Frase de dor
Estou acostumado com a dor em minha vida. Mas enquanto em me atualizo em meses, ela se atualiza em dias.
me sinto tão perto olhando de longe a tua foto na tela do computador, ja nao sinto mais dor, ja nao sinto mais solidão, me engano, engano a mim mesmo, e ao meu coração
"Apesar da dor que os Senhores da guerra estão infligindo aos filhos de Deus por intolerância, preconceito,ganância pelos bens materiais ou por uma fé morta de razão, eu ainda escolho crer que eles são minoria, e um dia a paz estiará sua bandeira em meio aos homens de boa vontade"
Se é aqui que a dor se esconde
Então não tente me encontrar
Nem o maior de todo o amor
Sera o bastante pra me resgatar
Da sua vida estou distante
E você tenta me tocar
Mesmo sorrindo a todo instante
Te ter ao meu lado te fara chorar
O sorriso é capaz de ocultar a dor, mas não de bani-la. Ela continuará lá por muito tempo sendo maquiada por um belo sorriso e sentida pelo coração partido.
A ciranda da vida
Lá vem a ciranda, ciranda do amor,
lá vem a ciranda, ciranda da dor.
Hora vem, hora vai, ciranda da paz.
A roda não para, ela segue adiante,
hora vem, hora vai, ciranda da paz.
Que criança mimada, não sai do lugar,
hora vem, hora vai, ciranda da paz.
Penso, que a maior dor é aquela que você, é obrigada a dizer adeus, mesmo sabendo que não vai mais voltar.
A maioria é indulgente com a dor alheia, exceto com a própria. Alguma coisa assim, tipo, "se não é comigo..."