Frase de Desgosto
Ser poeta é ser entendedor
É receber balas e retornar com amor
É se invadir no desgosto alheio
Para lhe superar a dor
Se o seu insucesso criar desgosto pelo sucesso dos outros, há algo de errado consigo.
Com certeza não chegarás a lado nenhum, sem antes desbloquear essa barreira que tu próprio criastes.
pressinto uma sombra a envolver-me. ouço músicas...
espirais de som subindo aos subúrbios´da alma.
não semearei o meu desgosto, por onde passar.
nem as minhas traições
Nunca demonstre AMOR demais para alguém que não demonstra na mesma porcentagem que você merece, é aquela coisa, cada um oferece aquilo que tem, amor ou desinteresse. Fica sozinho (a) na porra do mundo mas não deixem que você vire um "brinquedo".
apesar de tudo que há de ruim para os pequeninos que moram e sobrevivem nesse pais minguado, que é chamado de Brasil. temos que ter fé e acreditar que ele um dia será grade para os pequenos que nele sobrevivem, passarem a viver.
Procure sempre a verdade, a generosidade, a alegria, a humildade e a compaixão; pois tais coisas, se não procuradas e devidamente separadas, permanecerão para sempre misturadas e escondidas com a mentira, o egoísmo, o desgosto, a superioridade e a crueldade.
É mais fácil culpar quem não está presente... Não posso me defender das tuas palavras... Porque na minha ausência todas as mentiras que dizeres ao meu respeito... Passaram a ser verdades...
Atualmente, se fosse dada a oportunidade aos brasileiros...
Para saírem do Brasil e tentarem ser feliz em outro país do mundo.
Há Tenho certeza, que aqui só ficaria os sadomasoquistas!
Não vou morrer por te amar. Pelo menos, não, no real sentido da palavra. Mas, vou-me arrastando e sentido a dor, que o nosso não reconhecimento me causa. Repito, não vou morrer por amor. Mas, vou sentido o desgosto, e esse tipo de morte é mais ingrata.
" E quando navegamos juntos eu te fiz a mulher mais feliz do mundo. Mais quando vi que estava remando sosinho um barco que é a dois, eu sai do barco e fui nadando a praia da solidão
no frio de agosto,
acordei com encosto,
dor no pescoço,
na boca um mal gosto,
no olhar, o teu rosto
já paguei tanto imposto,
assume o teu posto,
vem bem disposto,
fazer meu almoço
Tenho pressa
E isso não é um defeito
Não me faça pensar que estou errada..
Não tente controlar o quando de alguém tão agora... Você pode matar uma árvore que daria bons frutos.
Do jeito que me sinto agora, necessito alguém como você, que sabe exatamente como me fazer feliz. É bom ter com quem contar, quando não se sabe ou não se tem pra onde ir.
Teu amor não morre como tu morres, um hoje e um amanhã. Ele morre se acabando de exausturia, de mãos abertas. Ele morre de perda, de falta. E tu, Helena, morres de desgosto, da simulação do abandono, porque pensas que eu te esqueci.