Frase de Consolo
Uma das maiores preocupações do ser humano é de como será o futuro, mas se o presente não estiver alicerçado para corrigir as imperfeições da alma humana procurando se melhorar a cada dia, acolhendo amorosamente os mais necessitados, não é preciso muito esforço para saber como será lá na frente. O futuro é o que fazemos dele hoje.
Muitas vezes se enfraquece a sensibilidade, não por se perder a humanidade e a esperança, mas, porque deixou-se levar pelo lado negro da vida.
A sensibilidade não está a nossa volta, nas situações boas, ou más, está em nós. Não a perca! Busque-a no mais profundo do seu ser, e encontrará!
Ao invés de você escarnecer, zombar, desprezar e maldizer daquele que te incomoda, que você acredita estar em erro, e que você também acredita estar escarnecendo, zombando, maldizendo e desprezando outros, pacifica seu coração, ameniza sua linguagem e comportamento, pois você não está sendo melhor do que ele.
As boas energia e boas vibrações que emitimos aliviam e acalmam a alma dos corações aflitos.
Por isso, vibremos paz, harmonia e amor para que a Espiritualidade Maior, as direcione para aqueles que precisam destas vibrações.
Sempre há o que podemos fazer pelo próximo, mesmo a distância.
O autoconhecimento é trabalhoso, eque descobrimos em nosso interior nem sempre é agradável aos nossos sentidos.
É preciso coragem para admitir nossos erros e procurar corrigi-los.
É um trabalho árduo, doloroso, cansativo, mas compensador, pois, somente mudando nosso interior, mudamos a forma de enxergar o mundo.
Conselho do dia!
Quando estiver se sentindo sozinho e precisando de alguém.
Lembre-se daqueles que te ajudou e você sacaneou e que nunca deixou você na mão, mas que você virou as costas quando ele precisou!
E vai tomar no brioco do orifício retangular que tem nas nádegas!
Sem mais 🤫 amanhã tem!
A oração nos aproxima de nossos anjos guardiões em momentos de angústia e dor.
Quando achar que é o fim, lembra-se deles, esses irmãos tão queridos aos nossos corações, que estão ao nosso lado nos amparando nos momentos em que nos achamos solitários.
Silencia e acalma o coração, acreditando que dias melhores virão.