Frase de Conquista
Sei que só não sou FELIZ por fato de não ter feito nada para TI CONQUISTAR...
Mais se Eu tivesse Mais uma Chance faria tudo certinho pois já não consigo viver sem VC...
Devemos superar todos os obstáculos e nunca desistir de nossos objetivos. Foque, isso é sinal de conquista e certamente da vitória.
Me peguei pensando o que mais quero na vida, e respondi: já tenho tudo, eu tenho Deus, o resto a gente vai conquistando.
Identificar nossos esforços desperdiçados em vão é uma ótima oportunidade para mudarmos de estratégia rumo à conquista de nossos objetivos.
Invista na sua criatividade e se abra a novas possibilidades e descubra do que realmente você é capaz.
A determinação é a chave para o sucesso, não desista no primeiro obstáculo que vier, ele deverá servir de fortalecimento para a sua conquista!
As coisas que não derem certo na sua caminhada serão as mesmas que darão brilho à sua história quando você estiver contando-a nos palcos.
A diferença entre o vencedor e o fracassado é que o vencedor tenta,fracassa e tenta de novo.O fracassado tenta,fracassa e para de tentar
Como é bom descobrir que ainda há tempo...
Tempo... para conseguir realizar alguns sonhos, que ficaram para traz!
Tempo para lutar, conquistar e vencer os obstaculos....
Tempo para descobrir que nunca é tarde, para nada na vida... principalmente para se ser feliz!!
"Quando o homem sonha com a liberdade, ele está envolvido numa justa causa, mas quando a constrói ele se aprisiona, porque liberdade se conquista."