Frase de Carro
A dúvida é o combustível da descoberta, um homem sem dúvidas é como um carro sem combustível, ficará estagnado pelo caminho e não chegara a novos lugares e novas descobertas.
Você pode até ter a melhor casa, o melhor carro e as melhores roupas, mas isso nunca o fará melhor do que ninguém.
Agora sei que voce é honesto; já posso te emprestar meu carro
porque tenho certeza que o pegará de tanque vazio e devolverá cheio, mesmo que não tenha usado.
"Tire o seu carro da garagem e siga a estrada, mesmo sem destino.
Se cruzarmos numa dessas curvas que a vida dá,
Mostrarei a você como escrever uma história com final feliz".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O corpo é o carro, a mente a direção, se a direção não for bem guiada o carro sofre danos, assim somos nós.
"Loira: - Pai, roubaram meu carro.
- Você conseguiu identificar os ladrões filha?
- Não pai, mas anotei a placa do carro."
O que as pessoas precisam ter conciencia e que a MIDIA e como um carro. Muda de direcao conforme a convem, nao quer saber a quem machuca e o mais grave, e movido principalmente do pior combustivel. A Mentira!
O barulho da buzina do carro no outro lado da rua, o latido do cachorro do vizinho, o choro da criança que acaba de cair em meio a calçada, o barulho dos fogos explodindo no céu, nenhum deles é tão barulhento e insuportável como o meu silêncio.
Perca a paciência, perca o ônibus, perca a hora, as chaves do carro, perca o ritmo, perca o juízo... Mas por favor, não perca o entusiasmo!
Você pode não ter uma casa grande ou um carro confortável, mas tenha humildade. Pois com ela meu amigo, já é meio caminho andado para a felicidade!
O carro pra mim é um transporte, a motocicleta e o avião o mesmo , então pra mim pouco importa se você tem o carro do ano ou um jeguinho.
O que hoje é novidade, amanhã se torna obsoleto. O carro novo fica velho, e partimos para mais um desejo sem vontade. Não a vontade sensata.
Ás vezes parece que ouço sua voz. Ás vezes parece que ouço o telefone tocar, a porta do carro bater, a campainha soando, o som do seu beijo estalado. A saudade nos transmuta a outro plano: ao plano sensorial dos sons que não são, mas estão.