Frase de Amigo Apaixonado

Cerca de 12274 frase de Amigo Apaixonado

Obrigado pela parceria, pelos momentos compartilhados, pelo cuidado e pelo carinho. Que este dia seja repleto de felicidades e amor na sua vida. Te amo, meu amigo.

A distância pode nos separar neste momento, mas só a gente sabe que a parceria é constante. Parabéns, meu amigo! Que neste dia você se divirta muito e aproveite cada segundo!

O meu desejo para você hoje é simples: que a vela da felicidade na sua vida nunca se apague. Parabéns, meu grande amigo!

⁠Sacode da sua vida as amizades podres.
As amizades verdadeiras são raras.
Valoriza quem comprova ser verdadeiro amigo ou amiga.

⁠A amizade de um cachorro é melhor que mil amigos nas redes sociais

⁠A força que me movimenta é uma corrente continua de alegria, e parte dela é alimentada por aqueles que nomeamos por: "Amigos"!

Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.

Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)

⁠Sensível demais,
Intensa e
Surpreendente!
Sorriso fácil, que
Irradia e contagia!

Assim tu és, anjo-amigo...
surpresa de todo dia.

⁠"Em algum lugar já disseram:
“quem inventou a distância, não conhecia a saudade”
mas foi bem por isso,
que esses mesmos,
inventaram a amizade.

Ainda que não diminua a metragem,
ao lado de um amigo,
o tempo passa,
mas a gente não sente as passadas,
só a felicidade."

⁠" Amizade? É sinceridade, verdade,honestidade! Amigos são como brisa suave em meio ao deserto, o calor intenso no mais profundo frio, a mão que apenas acolhe! Seja amigo, seja verdadeiro,corrija quando preciso, abrace quando preciso, simplesmente esteja quando preciso!

⁠Se não semear, não nasce
Se não cativar, não há enlace
Se não amar, não regar... perece!
Assim o amigo, afeto em prece
No rosário do viver... Aí acontece!

Feliz dia do AMIGO!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Araguari, MG – 20/06/2021

⁠Os maiores tesouros na vida de uma pessoa são quatro:

- Saúde
- Uma boa família
- Grandes amigos
- Prosperidade

Exatamente nessa ordem em importância.

Se você tem os quatro, parabéns, você encontrou a felicidade.

⁠Sou de poucos amigos e amigas.

Os que tenho, cultivo como plantas frutíferas
Todos os dias devemos regar ,
para frutos retirar e jutos saborear .

⁠A amizade é uma escolha recíproca

⁠"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".

⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns. cultive amizade dos que valoriza a quem você nada oferece.⁠O nosso melhor pode ser muito pouco para alguns, cultive a quem valoriza a quem nada te oferece.

⁠Fiz vários amigos ao longo da jornada. Aprendi que a verdadeira amizade é zelosa.

⁠Quando o sol queimar o seu rosto
E o mundo inteiro o machucar,
Eu posso te oferecer um abraço,
Para fazer você se sentir melhor

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."