Frase de Amigo Apaixonado
"Se quer ser salvo, não me ouça
Que eu sou amigo da onça
Sou amigo da fauna e a flora
Que esses vagabundo explora"
Aceitar o fim do namoro pode ser díficil, pode ser dífícil perder um amante ou um melhor amigo mas nada se compara a dor de perder um filho, armagura e decepção, dai em mim em meu coração.
Um cachorro, uma pelúcia, um travesseiro, um diário. Tudo pode ser um amigo, só depende do seu imaginário.
Amigo é compartilhar. Momentos e sentimentos. Risos e afagos. Tristezas e náufragos. Ainda compartilhando fotos, vídeos, festas, reuniões, brincadeiras, zueiras em geral. Amizade é realmente colossal.
Podemos escolher um amigo, mas nunca uma amizade. Para ser amigo só depende de você. Amizade, dos dois. Sentir íntimo a ponto de falar qualquer coisa sem medo de ser julgado ou hostilizado. Pode ser zuado e ridicularizado, mas nunca passará de uma brincadeira.
Amigo falso é quando ele não tem tempo pra você, mas para os outros sim. Ele diz ter uma tarefa muito grande pra fazer, apenas para te abandonar.
Amigo não tira sarro dos problemas de outro amigo, ele estende a sua mão e ajuda, na alegria ou na tristeza, não importa, ele deve sempre estar com você, e te levantar quando você cair.
Quando começa o turno na escola, parece que todo mundo é amigo, é bom dia para cá, boa tarde para lá ou boa noite, enfim essa fantasia dura até quando precisamos de alguém para nos dar razão em detrimento de um preço qualquer.
O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!
"Se quiser enganar o coração de uma mulher tenha sempre por perto um amigo em quem possa colocar a culpa..."
Se quiser q alguma coisa fique em segredo então não conte a ninguém.Todo amigo tem um amigo confiável e nisso o segredo se vai
Pegue a vida mais leve,
com amigo bem humorado,
alegria é o que se deve
semear pra todo lado.
Ivone Boechat
O que faz de um homem um homem? Um dia, um amigo me perguntou. Serão suas origens? A forma como ele ganha vida? Eu acho que não. São as escolhas que ele faz. Não o modo como ele começa as coisas, mas como ele decide acabar com elas.