Frases para amantes declararem os seus sentimentos
"A madrugada é o aconchego, o ninho e a paz dos poetas, dos amantes das letras e das melodiosas canções de amor".
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Sou apenas um amante da arte que desenha os próprios sonhos, escreve a própria história e toca a vida cantando as melodias do sucesso.
Cidade Itinerante
E naquelas ruas e nas estacoes do metrô, o amor ecoa na boca dos amantes, entre os trilhos da cidade itinerante.
E ali, naquele mundo que é so deles, os amantes de brilho de sol, encobrem os dias cinzas e falta de amor ao redor. ...
Os melhores homens para mulher são os mentirosos, aqueles que enganam e tem algumas amantes. Digo isso porque mulher pensa pelo OUVIDO e ainda acredita nas descupas do marido.
É isso que o amor faz
Se disfarça de sonhos, de filhos, de amante ou de amigo
E vai guiando nossos passos
pelos caminhos da vida.
O amor genuíno é a força que une mundos tão diferentes como pessoas amantes e amadas a ponto de deixá-las incapazes de cometer tamanha insensatez como a separação!
Compor é transpor na imaginação,
é amor, é verso, é um amante em conexão,
é falar de tudo um pouco num só refrão,
é a alma do poeta impregnada na canção.
"Permita-se à ser amante;que tenha espírito leve e ego de fácil compreensão;que seu instintos mais ousados sejam vistos! E que nunca sejam julgados precocemente ao avesso,por escassez de palavras"
A mulher é como a rosa, que na primavera deixa para cada amante uma pétala, e leva somente os espinhos para o seu marido.
“Nós parecemos mais amantes do que a própria noiva de Cristo.
Pois a mesma boca que louva na igreja, é a mesma que ofende e fala mal da vida dos outros.”
Baiuca de Domingo.
Balcão,
Ternura,
Golos de vinho.
Trincam-se as portas e as caras aos amantes,
E ali,
Tudo, porque têm o bom costume de beijar com a boca,
Humedece o mundo e as virilhas.
Aceitar o fim do namoro pode ser díficil, pode ser dífícil perder um amante ou um melhor amigo mas nada se compara a dor de perder um filho, armagura e decepção, dai em mim em meu coração.