Frase de Ajuda
"Que sua coragem seja maior que seu medo ou dúvida e que sua fé seja tão grande quanto sua vontade de vencer."
—By Coelhinha
"Não deixe que os casamentos fracassados, dê um laudo diagnósticando que o seu também seja um fracasso." (Mateus 19:6)
—By Coelhinha
"Bendito todo aquele que semeia o amor e nesta colheita, o Ceifador(Deus)estará abatendo os que semeiam discórdia."
—By Coelhinha
"Isso que é meta difícil para chegarmos a Deus:
Se amarmos a quem nos amam,
isso não seria AMOR, e sim, retribuição.
Mas o que devemos é amar a quem não nos pode amar, sem restrinção!
Essa é a ESSÊNCIA!"
—By Coelhinha
"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."
—By Coelhinha
"Deus quer fazer a obra em você. E através do Poder do Espírito que em você opera, manifestará o Seu propósito ."
—By Coelhinha
"Seja a luta que você esteja passando, este problema não foi Deus que COLOCOU. Ele apenas PERMITIU para que você chegasse até Ele."
—By Coelhinha
Dando continuidade na melhor missão do mês de setembro. Resgatando sorrisos entristecidos com ações acolhedora através de contribuições de pessoas especiais que não encolhe suas mãos para contribuir com esta missão...
Gostaria que as pessoas ao seu redor fossem diferentes? Então seja. Comece por você! Não espere bem dos outros, distribua de si. Acredite, a mudança plural começa de maneira bem singular.
❝Deus prova sempre melhores guerreiros em piores batalhas. Em tempos de peleja, "LUTE" em tempos de tranquilidade, "NÃO PARE," vai afiando sua espada. A grande batalha final já foi marcada..❞
—By Coelhinha
"É correto ensinar teologia da recompensa da honra? É lógico que sim. Desde que a pessoa na prática de um evangelho sem restrições, não ensine com o pé na bacia e sim com a toalha na mão."
—By Coelhinha
"Livrai-nos Senhor de toda arma do inimigo. Toda seta, palavras de maldições, negatividade, inveja, praga de muitas gerações anteriores.
Limpa-nos, consagra nossas vidas para todo sempre Teu nome seja honrado e exaltado! Amém"
—By Coelhinha
"Não confunda DIREITO com DEVER.
Não é porque Deus nos dá o Direito que Ele tem o Dever(obrigação de cumprir). Ele cumpre por Sua Palavra, não por nós mesmos. Até porque Ele não nos deve nada, mais Ele é fiel porque tudo vem dEle e para Ele retornará."
—By Coelhinha
"Para um pobre homem cujo seu tesouro é Jesus. É próspero em sua maior riqueza que nada lhe poderá tirar. Vai com ele onde quer que vá."
—By Coelhinha
"No legalismo: não façam, não peguem, não vejam, não ouçam. Ainda que em seu interior, seu coração enganoso: já fez, já pegou, viu e já ouviu. O LEGALISMO só transforma a conduta, a GRAÇA transforma os corações."
—By Coelhinha