Frase de agradecimento a Deus
veja-se como a menina dos olhos de Deus
peça a Ele a graça de experimentar de forma palpável o amor pessoal Dele por você.
Descobrimos que a oração nos treina para um único foco: Deus é o soberano da nossa vida e só ele resolve os conflitos da nossa alma. A oração nos convida a depositar a vida toda na presença do soberano Deus que olha para os nossos passos difíceis da vida e derrama a sua graça sempre.
Somos pó, somos apenas pó. Precisamos da graça para nos sustentar sempre. Deus na sua infinita bondade e graça olha para nós mesmo sendo pó, barro, cinza e miseráveis e derrama a cada dia sua misericórdia sobre nós.
Eu exalto este Deus
E aprecio sua inteligência
Por dar a morte ao homem
Logo após a adolescência
Imagina viver pra sempre
Este ser sem consciência
Que rouba o seu semelhante
E não demonstra clemência.
Ter Deus,no coração é ter o melhor presente que se possa existir,é ter simplesmente tudo que dinheiro não pode comprar.
Ao invés de falar mal daqueles que sobem ou caem,reza e pede a Deus,por eles e para te livrar ou ajudar também.
Quem diz que Deus não existe não O encontrou: seja porque não O buscou, seja porque não O buscou de todo o coração.
Às vezes gostaríamos de fechar nossos olhos quando as aflições nos assolam, mas Deus vem e sussurra baixinho em nosso ouvido,não temas meu filho amado,pois estou contigo,te acalma,e tenha fé,pois você será o milagre vivo da minha misericórdia.Aguarde e confie. Eu estou no controle de tudo.
Que possamos compreender que Deus já fez a sua parte, nos dando vida no ano que se inicia. A partir daí dependerá de nós mesmos para as realizações (CLARIANO DA SILVA, 2018).
Deus soube que minha vida não estava indo tão bem e me concedeu você... E eu me apaixonei por tu, tu roubou meu coração... no desespero e na inveja roubei o seu tbm
A fé que agrada a Deus é aquela que nos faz viver neste mundo mesmo em meio ao caos com confiança na graça e no cuidado do Deus que existe é que é galardoador dos que o buscam todos os dias. A fé que agrada a Deus é aquela que depende de Deus para tudo.
Deus não é de fazer visita, Ele chega e faz morada; Deus não é de estar com alguém só às vezes, Ele permanece como companhia em todo o tempo; Deus não é deus de fazer pela metade, Ele é Deus de fazer por completo; Ele não é deus de momentos, Ele é Deus de ficar o tempo inteiro.
✿*”` 🌿.•°*”` • • ** • • `”*°•. `”*°•.✿🌾🍃
Não sou Deus pai eterno🤯
que faz tudo de graças e ainda perdoa todos🤯🙌🙏
✿•°*”` .•°*”` • • ** • • `”*°•.🌿 `”*°•.✿
Não é fazendo coisas que agradam a Satanás,que você pode agradar a Deus,e se você não agradar a Deus,a vida não pode ser boa.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela cirurgia bem-sucedida
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases bíblicas sobre família para trazer bênçãos ao seu lar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus abençoe nosso amor
- Deus, me dê forças
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade