Frase de agradecimento a Deus
Entenda uma coisa, jovens e adolescentes cristãos: Deus é importante, missões é importante, estudo da Bíblia é importante; um relacionamento não está acima dessas coisas, pelo contrário, é o que menos importa.
O mundo olha pra mim e vê incapacidade, fraqueza, destruição total. Deus olha pra mim e enxerga obra.
Ergo o olhar pro infinito confiante no amor de Deus e esta é a resposta porque o amanhã não me dá medo pois vivi o ontem e me encanta o hoje e o amanhã será uma outra história.
Profª Lourdes Duarte
Vejo Deus no verde das árvores, no sopro do mar, no canto dos pássaros e no doce aroma das flores. Agradeço a Ele por ter posto o amor no meu coração e no calor do teu abraço. Adoro quando a vida sorri pra mim.
Não importa como Deus te fez e te mandou pra mim,
O que importa é que eu te quero e vou te amar até o fim..
Mãe,
a gente filho, não escolhe mãe...
é uma graça, um presente Dele.
Obrigado Deus,
por essa mãe maravilhosa!
André Aragues Lima (in memoria)
para mãe Nivalda Aragues Lima, via celular em 02/2005
Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros?
Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as consequências de suas escolhas.
Sorrir é uma forma de agradecer a Deus por tudo que eles nos oferece de gratis!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Ainda estou lutando pra fazer o que conheço,
Abençoado por Deus sou filho dele e mereço,
Com este povo Brasileiro está brilhando o meu começo,
O meu site estão visitando gente querida agradeço.....
Temo que a exploração feita por alguns 'senhores' na tv, da generosidade dos servos de Deus, iniba doações para recursos dos que realmente servem. E isto onde o serviço realmente é necessário.
Não costumo misturar Deus com religiões, principalmente por não ter sido criado por Ele e sim pelos homens.