Frase de agradecimento a Deus

Cerca de 84482 frase agradecimento Frase de a Deus

Quando Deus nos criou, nos fez incompletos... não por relapso, por descuido ou por egoísmo. Nos fez incompletos de propósito. para que buscássemos ao longo de nossas vidas, mesmo que de forma inconciente, pessoas que contribuíssem com os pedacinhos que nos faltam.

Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

Tá triste??
Deixe Deus agir dentro de ti.. e a alegria então florará!!

Com certeza Deus não tem essa nossa mania de começar alguma coisa e não ir até o fim.

Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos.

amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.

A causa para amar a Deus é o próprio Deus; a medida, amá-lo sem medida.

A idéia de um universo ordenado é inconcebível sem Deus – a grandeza do cosmos confirma a certeza da criação. Não se pode ficar exposto à lei e à ordem do universo, sem se tomar consciência de um plano divino;

É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...

Deus é escritor e os que querem se achegar a Ele devem aprender a gostar de ler.

"Só existe uma coisa que Deus não pode fazer por você... DEIXAR DE TE AMAR."

Deus existe, visto que a matemática é consistente, e o Diabo existe, visto que não podemos prová-lo.

Seu aniversário!
Viva-o intensamente,
sem se preocupar com nada!
Peça a Deus saúde, vida e positividade
para viver tantas outras datas.

"E aquele sorrisinho que você dá? Por Deus, que sorrisinho é aquele? É a visão mais graciosa do mundo, parece um menininho cheio de felicidade."

Gostando das frases?

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Deus nos deu generosamente o hoje, por isso vivemos intensamente o hoje, cada minuto sendo o último, o importante é viver bem e fazendo o bem não importa prá quem, lute prá ser feliz.

⁠Faça o seu melhor todos os dias e, no dia seguinte, confie em Deus.

Que deus ilumine seus passos para o caminho certo e para o caminho errado.
BOA TARDE