Frase de agradecimento a Deus
deus primeiro criou o inferno,...ficou muito satisfeito, resolveu então criar a terrra,...se arrependeu, inventou então o paraiso,...não deu certo!!!!!sumiu!!!!!!
.....ateus, são pessoas que não tem necessidade de acreditar em um deus!!!!!!vivem muito bem e felizes!
se eu estou vivo, há um deus vivo em mim...
quando eu estiver morto, havera um deus morto em mim!
eu não vivo sem ele,...ele não vive sem mim....,
todos somos assim!!!obliterante....
.....e como há os que pensam que deus existe, tão somente para satisfazer as ambições humanas, os desejos, apetites de consumo, ou nossos interesses pessoais e particulares....ledo engano!..sonho utópico! sic
o que motivou deus a se criar a si mesmo?...ele sabia o que estava fazendo?...ele fez o melhor que pode?....
o que foi que ele viu quando se criou e antes de ter criado o mundo?...nada?....esquisito, não!
Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Honra teu Pai e tua Mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)
Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a lei do retorno existe e é implacável, hoje você é filho, mas amanhã você será Pai!
O mundo de Deus é grande,quando servimos a um semelhante, a um animal, a uma planta,estamos servindo a Deus.
Deus meu, aninha o meu coração sob o calor das Tuas Asas..
Cobre-me com teu manto de paz, transborda Teu Amor em todo o meu ser...
Abençoa todo o meu viver..
Amém.
✻FranXimenes ✻
Coloque Deus nos seus horizontes.
Ele é Maior e sempre fará o melhor por você.
✻FranXimenes ✻26/11/14
A simplicidade de Deus encanta.
É a vida nos convidando para dar pausas, é Ele nos dando colo, nos chamando para estar e sentir aquela paz que só Ele pode nos dar.
Creio em Jesus o Cristo.
Creio nEle como Meu Deus, meu Senhor e Salvador,único e pessoal.
Esta é minha decisão pessoal e intransferível.
O tempo todo Deus se revela no nosso tempo. O que realmente importa é revelado nas entrelinhas do tempo.
"Quando o silêncio expressa
tudo o que a voz não pode dizer,
coloca nas mãos de Deus...
E deixa para os anjos responder,
a linguagem de um Amor...
De um viver".
Deus quer os jovens na Igreja.. O jovem é o futuro da Igreja. Que Pai iria querer uma Igreja sem futuro?
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a Deus pela cirurgia bem-sucedida
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Recuperação de Acidente
- Pensamentos de agradecimento a Deus
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Deus, me dê forças
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade