Frase Cuidado
Cuidado quando você orar. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Você está preparado para receber o que pediu a Deus?
O exibicionismo é uma arma.
E, como toda arma, ela pode fazer vítimas.
Cuidado, pois a vítima pode ser você...
Este ano que começou hoje pode ser diferente, melhor em tudo, é só administrar com cuidado, respeito e responsabilidade são os ingredientes principais.
"Moça"
Cuidado com o que escreves...
tens o poder de fazer pessoas se apaixonarem...
Sem te tocar!
...
Semeou, plantou, colheu e se ainda não colheu a vida vai ajudar a colher, cedo ou tarde... cuidado com o que semeia.
Cuidado quando pensar que você está por cima, pois quando não sabe para onde vai e nem a que altura está, pode facilmente cair.
Cuidado com suas palavras, e como você trata as pessoas que ama, e que se importam com contigo. Você pode acordar um dia, e elas simplesmente não estarem mais lá pra te dar um sorriso, pra te dar um abraço, ou te dizer um olá.
O tempo não para, e o remorso a vida vai trazer sempre.
Precisamos ter cuidado ao acionar nossa língua, porque basta somente uma palavra e ser o suficiente para disparar o gatilho da discórdia
Cuidado com suas escolhas, o que te define são suas atitudes, se você para, pensa, pra depois fazer você não se arrepende depois!
Deus nos concede uma pagina em branco todo os dias, mas devemos tomar cuidado porque a borracha da vida nem sempre apaga tudo!
A vida é uma caixinha de surpresas, ou se abre com cuidado, ou se pega na surpresa, no passo a passo da vida.
A vida gira, as palavras vão e voltam. Cuidado ao falar para não deixar para se lembrar quando precisar de quem você desprezou.