Frases sobre conselhos cheias de significado e impacto
Porque esperar por alguém a sua vida toda, sendo que você pode passar a sua vida inteira com outra pessoa.
Não conheço espírito inimigo mais evidente e declarado do que aquele que diz que devemos sim viver o ego e suas mazelas para aprendermos algo. Prefiro aprender com a humildade ou com o silêncio.
Existe três coisas que todo "homem" deve cuidar:
- Dinheiro; ele pode não ser importante, mas é necessário.
- Casa; onde você vive deve estar em bom estado, sempre.
- Família; um "homem" sem família não é nada.
Não tenho nada para falar além de agradecer por todo o apoio que sempre me ofereceu. Obrigada por cada palavra amiga, pelos conselhos e pela parceria.
As pessoas sempre saberão de você apenas o que as permitir saber. Isso será um trunfo, mas no pior momento, pode tornar-se sua dor.
Dizem que mais importante que ganhar é competir!
Eu prefiro ganhar,
Ganhar mais experiência, ganhar bons conselhos, ganhar boas amizades, ganhar mais fé, ganhar mais compreensão, ganhar mais resultados, ganhar tudo de bom e viver ganhando e transbordando gratidão!
Ser cigana é ter sensibilidade na alma saber ver os problemas psicologicos nas atitudes dos outros enao revidar sabendo que os erros sao ignorancias e isso nao afetar seu humor de alegria humildade e paz.
"Decidir ser o melhor no que faz é uma realização primeiramente pessoal, depois as críticas te dirão se esta ou não sendo o melhor."
Um bom dia mal dado é como um sal disfarçado de açúcar, parece doce mais no final ele se revela.
H.s
Quem se relaciona com pessoas impulsivas e é Influenciado comete atitudes danosas e que são difíceis de reparar.
Em alguns momentos contar com alguém preparado para fazer bons contrapontos e propor outras alternativas é imprescindível.
Um dos grandes erros dos professores mais antigos, é querer que seus alunos evitem os seus erros, sem se dar conta que foram justamente esses erros que o transformaram no professor que ele é hoje.
Pediu o aprendiz ao seu mestre:
- diga-me que motivos tenho para ser feliz...
Sabiamente o mestre respondeu:
- todas as coisas más que tens na vida, pois enquanto tiveres problemas, tens uma vida para viver...
Algumas pessoas mudam drasticamente e ficam irreconhecíveis, na maioria dos casos, isso ocorre pela má influência de suas amizades. Cuidado com quem diz ser seu amigo!