Frases sobre conselhos cheias de significado e impacto
"Siga sempre os conselhos dos seus pais.
Quem segue o coração só arranja problemas."
☆Haredita Angel
"Escute seus pais.
Escute os mais velhos.
Eles são recheados com sábios conselhos os quais,
impedem de você quebrar a cara com tanta força!"
☆Haredita Angel
"Conselhos de mãe, beba-os até
a última gota isso te fará forte
e te trará muito sorte !"
Haredita Angel
07.05.12
Os pais devem aprender que seus filhos não seguirão somente conselhos, mas seguirão tenazmente os exemplos.
Vou lhes dar um conselho que eu mesmo segui desde a juventude e só me fez bem: Se você está assoberbado de problemas, dívidas, doenças, dramas de família, despreze tudo e se concentre ainda mais nos estudos e na oração. Enquanto tudo em volta desaba, você vai ficando dia a dia mais forte. Quem dura mais, vence. É só isso.
"Se me pedissem que desse um único conselho que fosse mais útil para a humanidade, seria este: espere alguma dificuldade como uma parte inevitável da vida, e quando ela chegar fique com a cabeça erguida, olhe-a direto nos olhos e diga: - Eu vou ser maior do que você. Você não pode me derrotar".
Um conselho?
Nunca deixe que o medo te impeça de correr atrás do que é certo, ou do que você mais deseja na vida.
Simplesmente corra atrás dos seus sonhos, e se , por uma remota hipótese, não conseguir, você poderá ter respaldo para dizer:
EU TENTEI...
E o diga de cabeça erguida.
Arrisco a te dar um conselho
Não espere as festas de fim de ano pra pedir perdão , pra dizer que ama , que sente falta ou presentear alguém. Não deixe para depois o que compete a você fazer agora. O amanhã é incerto e as coisas de Deus são feitas pelo coração e não pela emoção de um dia festivo.
Enquanto não for atuado, fiscalizado e trabalhado com o Conselho municipal de cultura;
Os Artistas viverão como Putas de Cabaré.
O cafetão pega nosso dinheiro,
E faz com ele o que bem quiser.
(Nepom Ridna)
A vingança é uma faca de dois gumes: você mata o desejo de vingança, matando. Mas, depois você morre no pecado, enquanto não pedir perdão a Deus pelo que fez.