Frase com Palavra Criança
Seja quem for: negro, branco, hétero, homossexual, asiático, rico, pobre, baixo, alto, criança, adulto, gato ou cachorro. O amor nunca muda.
Música nos veste de fantasias, nos faz criança,
moleca travessa, menino levado.
Música seduz e encanta !
Tem gente que sente saudade do "antigamente". Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...
Me acostumei desde criança com o título de rebelde sem causa. Sempre fui a vilã, muitas vezes injustamente. Mais foi melhor assim. Sempre fui dona das minhas escolhas. Nunca precisei de "muletas" pra andar
"E o que eu mais amo é esse jeito simples de ser, esse jeito meigo, como o de uma criança que esqueceu de crescer."
O melhor sorriso que um ser humano pode apreciar, é o sorriso de uma criança, pois ele vem acompanhado de amor e pureza.
INFANTE
A minha poesia é
Infante feito criança...
Mas a vida é um carrossel
Brincando com a esperança!
Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta.
Antes de desejar o mal ao seu inimigo, pare e pense se por trás desse inimigo não existe uma criança, uma mulher, uma família, um passado assim como o seu.
Dizem que uma criança é ingênua a ponto de não conhecer a verdade, porém, dizem também que criança não mente.
Achou a contradição?!
As chances de uma criança se tornar um adulto revoltado é proporcional a violência que ela é exposta ainda pequena.
Trato meu pobre coração como se fosse uma criança doente: dou-lhe tudo o que pede. Mas não diga nada a ninguém: há pessoas que não me compreenderiam.
Se tivesse crescido, teria sido uma criança horrorosa; mas como porco é bem jeitozinho, eu acho. Se ao menos alguém soubesse a maneira correta de transformá-las.
A ausência da mãe na primeira infância da criança determina uma espécie de incapacidade para estabelecer ligações sociais,quando não provoca perturbações mais graves.
Um homem que correu, uma criança que chorou
Uma garota que ouviu, uma voz que mentiu
O sol que queimava um vermelho-flamejante
A visão de uma cama vazia