Frase com a Palavra Traz
O passado me traz lagrimas, o presente inquietação, o futuro um arrepio. Felizes são os que amam pois perdem-se no tempo e nunca o nota passar.
Porque eu escolhi para fazer parte de mim tudo que é leve, tudo que traz esperança, e que irradia luz e vida. Amarguras, tristezas e energias negativas não me acompanham, porque quando se é do bem o que te soma tem que ser do bem também.
Olhar para o céu e não ver as estrelas é como a saudade que essa distância traz de você para mim, extremamente insuportável.
Se você soubesse o bem que me faz, se você soubesse a paz que me traz... Tenho certeza que jamais me largaria e ficaria por aqui pra sempre. Frio eu TE AMO, não se vaaaaaaaaaaa tão cedo.
Se na sua vida você não encontra motivos para sorri,olhe para traz e conte as bençãos que tiveram, e você vera que existe 1.000 motivos para sorri, e agradecer a Deus.
A brisa em meu rosto me traz muitas lembranças. Eu gosto da brisa. Gosto também das minhas lembranças. Gosto só das boas. Você é uma delas.
Aquele que cobra resultado dos outros, traz para si as consequências da responsabilidade e peso para suas atitudes.
Cada mulher é uma lua.
É uma lua...
cheia de encanto ,de brilho..
Cada mulher em si, traz um mistério e um ar de amor
Cada uma com sua forma, seu louvor...
E todas bonitas por natureza
Cada pequenino, conquanto seja, via de regra, um espírito adulto, traz o celebro extremamente sensível pelo fato de estar reiniciando o trabalho da reencarnação, tornando-se, por isso mesmo, um observador rigorista de tudo o que você fala e faz.
O quão é interessante quando uma musica te traz calafrios, faz você se sentir gigante, capaz de fazer qualquer coisa que antes você não arriscaria, isso eu não sei o nome, mas poderia ser qualquer um, pois, quem deu nome está certo? então, dê o nome que quiser.
Apenas sinta...
és tão belo que me faz corar o rosto, seu sorriso traz a calma do som da brisa tocando as árvores, os teus olhos me lembram o mar, ah , que lindo mar, daqueles que dá pra ver os pés, de tão claro e límpido
Ajudar uns aos outros nos traz essa força, continuei firme... dolorida.
Sempre estarei pronto ao exercício do Bem, ele nos faz felizes!
A jornada exigiu mais, assumi a responsabilidade de ajeitar o necessário.
Remove as incertezas e colore a tua vida de levezas.
Traz o riso de volta. Reconstrói, acredita, sonha
Tem gente seguindo meus passos...
se olho pra tráz eu o espanto..........
se corro eu perco este encanto...
E agora o que eu faço?
mel - ((*_*))
Por que há pessoas falsa nesse mundo que se passam de amigo , pra depois te apunhalar por traz , esse são os seus verdadeiro inimigos se passam de cordeirinho mas é só a capa .