Frase com a Palavra Traz
Imagem criptografada de um sonho perfeito
Aresta arredondada de uma caixa ilusória
Do Leste traz um vento e do Norte sofrimento
Dor ambígua, oscilante, transmitida na memória
O sofrimento traz consigo uma vontade imensa de se chorar, mas não posso perder o precioso tempo que tenho para ser feliz.
É tolo aquele que cai nas ciladas ruins que a vida nos tráz sem ter fé que há um Deus que pode todas as coisas. e ainda por cima deixar as lágrimas inudarem o nosso ser, ao invés de proporcionar um sorriso que nos ajuda a levar a vida como uma onda no mar.
O ser humano traz em si ao mesmo tempo a causa, a ação e a finalidade de seu ser, ou seja, ele é o efeito de uma causa que o coloca em ação condizente com sua finalidade. Temos de admitir que causa, efeito e fim constituem três elementos concomitantes entre si.
Não vem me encher a cabeça com conversas de Revolução, me traz algo que entorpeça a mente e o coração.
Caiu a chuva no vasto planalto,
Inunda, Inunda,
Enche meu coração,
E traz à minha alma
Um pouco e compreensão.
vouto o relogio para traz tentando adiar o fim,tentando esconder o medo de te perde quando me sinto assim,de olhos feixados eu tento enganar meu coração,fugir para outro lugar em outra dimenção so pra tentar te esquesser.
Vou fortalecendo minha fé,vou deixando pra traz tudo aquilo que me causou mal.tudo que feriu minha alma,não irei carregar estas feridas para meu futuro,mesmo sabendo que futuro este é incerto.mas tenho a esperança de ser bem melhor que ontem,que hoje,meu futuro será bem melhor que agora.
"Ser poeta só traz consolação para aqueles que sabem transformar em glória a dor do próprio coração"
Admiro a arte da dúvida, ela por sua vez traz a busca pelo conhecimento, e este explora o novo, quebra paradigmas e traz a convicção plena.
Fugi da SKOLa e cai' na BOHEMIA. ve^ se nao me emBRAHMA e traz
uma ANTARTICA gelada. se MALT pergunto, por aKAISER voce bebeu hoje?
Quem é que, no adentrar do outono, não traz na mente a presença forte como um farol, daquela figura de mestra que nos adocica a memória, que nos arremete à infância com seus cheiros, suas cores e algazarras.