Frase com a palavra Sonho
Você tem um sonho? Você só será feliz se realizá-lo? Então corra atrás, não seje apenas mais um no mundo, que vive por viver, e morre sem deixar história nenhuma para quem fica!
" Quanto vale a vida?? quando vale um sonho?
Eu pergunto para para todos aqueles se atrevem a sonhar...
Adoro sua voz embargada pelo sono de manhã, seus pensamentos confusos entre sonho e realidade, e o seu cheiro de homem entre os lençóis... beijo de bom dia!
Sonho os teus sonhos,
porque faço deles a minha realidade.
Sorrio o teu sorriso,
porque é a razão da minha felicidade.
Faço minhas, as tuas palavras de amor,
porque me apoio a elas para suportar a dor.
Não adivinho todos os teus desejos,
mas, olho nos teus olhos para ver se me vejo.
O sonho de uma noite, só dura até o amanhecer.
Por isso, sonhe durante o dia
que as possibilidades aumentarão.
Se estiveres correndo atrás de um sonho e alguém ousar dizer que é impossível realizá-lo, corre duas vezes mais.
É difícil conquistar uma pessoa já conquistada, é difícil sonhar um sonho que já foi realizado, e o mais impossível é tentar consertar um coração partido .
Tornei seu sonho realidade...Só falta você parar para ver, e esquecer o que dizem, e ficar comigo.. Quero muito seu bem.
É como se eu estivesse num sonho,sabendo que jamais se tornaria realidade.Se não é para acontecer,então deixe-me sonhar.
Meu sono sonhando seu sonho encantado
Ouve?
A chuva vem chegando para acalentar com o seu canto...
Cada gota vai caindo...
caindo...
caindo...
E dando o compasso
As batidas vão roubando minha atenção
E meu passa-tempo é ouvi-la ritmar seu sono...