Frase com a Palavra Sol
Sertão de Sol
De seca, de melodia
Sertão de Lua
De chuva, de alegria
Sertão de rios correndo para o Mar
Sertão do meu coração:
- Sou Made in Parahyba!
O sol se põe, a lua toma seu lugar, milagres acontecem; mas tudo é pequeno diante do brilho dos teus olhos.
O Sol me esquenta o corpo, a Lua me resplandece a mente. Mas você, somente você, faz com que exista cosmos dentro de mim.
Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.
Meu amor...
Meu amor por você é como o sol, Não sabe se esconder, faz brilhar o meu olhar, enche o meu dia de alegria, aqueçe minha pele, queima minha alma e quanto mais forte for, vai alcançar onde quer que você Esteja.
Leve-me pra longe, longe, muito longe. Não quero ver esse por do sol, não quero ver essa lua nesse céu estrelado. Não quero voltar para casa, não quero abrir a porta, por favor. Quero viver, mais viver do meu jeito sabe, meu jeito, o meu. Então, por favor. Leve-me.
Um dia todos descobrem que é acima das nuvens negras que está o prometido céu azul escondedor de solidão.
Quero saber quem eu sou...
vou perguntar a lua,...
as estrelas,a chuva,ao sol....
mas só o mar respondeu...
disse-me que eu nasci para amar-te.!
13. Cúmplices
Diga-me, com quem posso contar?
Com o brilho do sol?
Com a luz do luar?
Quem sabe às ondas do mar?
A quem terei que encantar
Para que me ajude a te encontrar?
Pra algo melhorar, antes tem que piorar bastante, até porque, é depois da tempestade que o sol aparece mais bonito!
A montanha interior precisa ser escalada diariamente. Faça sol, chuva, tempestade ou neve... Nos perdemos muito para nos reencontrarmos lá no alto de nós mesmos.
Se o sol brilhou é para encantar a vida, mesmo que seja assim sofrida, pois a história destes pés no chão é o querer, queira com o coração e construa a sua historia.