Frase com a Palavra Sol
QUE VENHA!
O Natal é importante
o Ano Novo é também
que o sol siga brilhante
e que a chuva diga que vem
para a alegria ser constante
e que não falte um só instante
o amor na vida de ninguém.
Moça você é um girassol, a única coisa que você precisa é girar em direção ao sol (Deus) e tudo vai ser lindo.
o sol brilhará a para queles que preparam precisam de terra fértil, o sol apodrecerá para quele que acha que o solo já está pronto para o plantio
A vida é tão frágil, quanto um simples apagar de uma lâmpada, portanto, seja o sol que brilha com toda a sua intensidade, dando calor e iluminando tudo ao seu redor.
Sol
Ilumina meu dia
Aquece minha alma
Espanta as trevas
O teu brilho me acalma
Sem você eu não existo
Nem mesmo a emoção
Que entre espaços e linhas
Abriga sua canção
Minha maior inspiração
Me atinge por inteiro
De beleza inigualável
De você sou prisioneiro
O tempo hoje,é que completa mais um ano de vida,completando milhões de anos de lua e sol,de noites e dias parabéns ao nosso tempo.
Se o poema tem flor...é jardim
Se o poema tem sol... é céu
Se o poema tem maré... é mar
Se o poema tem corpo... é o seu.
Quando a lua pede ao sol que
troquem de lugar é o momento
de aquietar nossos corações,
elevar nosso pensamento a Deus
e agradecer pela dádiva da vida,
que Ele, com seu infinito amor, nos concede.
Linda, iluminada e abençoada noite para
você.
Vou abrindo paz no sorriso,redescobrindo o sol,encontrando a minha existência,percebendo minha coragem.
Levo flores,cores no olhar,doce nos sentimentos,
Me planto na fé e colho a graça,
a gratidão pela vida!
04012019
[...] e que venha o mau tempo. Aprendi que quem tem um sol dentro de si, não tem medo de tempestade.
Ricardo F.
Você sequer se dá conta que aquece e ilumina meus dias com os raios que como o sol emanam do seu sorriso.
Sol da meia noite,Preciso do calor nesssa noite,Posso não sobreviver,A vida fica em um triz,Escrevo com giz nas paredes do meu quarto,Criando teorias da felicidade,Usando Bhaskara para retirar máscaras.
Saímos ao nascer do sol, perambulamos durante a luz solar, retornamos ao anoitecer, nos deitamos sob luzes familíares, bem vindo eu ouço, diziam os habitantes do paraíso infernal.