Frase com a palavra Passado
Eu não fiquei preso no passado e nem tenho medo do novo. Mas se pudesse viveria no ontem com a mesma esperança com a qual hoje olho para o amanhã!
Não julgue alguém pelo seu passado, nem pelo oque ela é agora,e simplesmente aceite como ela é, ninguém é perfeito,nem todo errado,viva a sua vida e não julgue a vida dos outros,e eles não julgarão a sua vida
O amanhã será um reflexo do que aprendemos no passado, aplicamos no presente e colheremos no futuro.
Ouvimos isso a vida toda "Tem coisas do passado que devem permanecer no passado". Porém isso muda, "Quando esse passado pode definir seu futuro.
Tem alguém do nosso passado que lembramos pra sempre.. quem é esse alguém?
Resposta-Eu não tenho.
Pergunta- Todo mundo tem um alguém !
Resposta- Algumas pessoas não são dignas de serem lembradas.
Ele nunca se perdoou pelo erro que cometeu em seu passado. Virou prisioneiro dentro de si. Para qualquer lugar que fosse, seu passado estava presente. Ele partiu e seu passado foi enterrado com ele? Talvez!
Dos piores sinais de indicio de depressão, a pessoa começa a lamentar o que ela perdeu no passado e não vive o próprio presente!
O passado já foi o que me importa é do momento q eu e vc estiver junto se for pra somar nois soma agora se for pra dividir desculpa eu nunca gostei de metades
💭💭💭💭💭
Preocupa-me o que dirão de mim. Historiadores podem fazer o que quiserem com o passado. Daqui a mil anos, serei recordado como o homem que protegeu a humanidade de um mal poderoso? Ou serei lembrado como o tirano que arrogantemente tentou se converter em lenda?
– Pode-se voltar no tempo?
– Não. Isso não. O passado passou.
– Não posso voltar?
– Não pode.
– O tempo vivido é irreversível?
– Sim.
"A saudade é o passado instalado em nosso peito, tentando manter viva a lembrança de um tempo que deixou marcas em cada um de nós".
(Maria do Socorro Domingos)
Nossa história deveria ser passado, o tempo passou, mas eu a trouxe comigo.
Trouxe e não sabia.
Só a percebi diante da simples possibilidade de reencontra-lo.
Vendo a iminência de um desastre onde tudo parecia seguro.