Frase com a palavra Passado
Eu não posso me deixar sofrer assim,
Mas o passado teima a ficar dentro de mim.
O passado passou e passando ainda passa
Como um corte profundo feito por navalha.
É culpa,
É saudade
É remorso,
É vontade!
Mas não sei se é amor!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
Eu tentei me libertar longe dessa monotonia
Revirei o meu passado, descobrir o que me engolia
Toda vez que me olhava no espelho percebia
Era mais um fruto burro dessa louca burguesia.
Não vivemos no passado, hoje temos
superioridade intelectual em todas as
modalidades da ciência, não cabe ao
homem esperar submissão ou fidelidade
da mulher. A esperança de não ser traído,
será uma prova no sentido oculto da existência.
Quem joga na cara o nosso passado que foi terrível é porque quer nos magoar. Jesus nunca jogou na cara o passado de seus discípulos. Muitas vezes o que ficou lá atrás ainda tende a nos ferir.
" Não reconhecer quem realmente te ajudou no passado,é cuspir no seu presente e estragar o seu futuro."
Para Sempre
Fui sua amiga no passado,
sou sua amiga no presente,
e se o futuro permitir,
serei sua amiga eternamente !
Obs:. Ele há de querer !
Você é muito importante para mim !
" Um dos nossos maiores defeitos é que passamos a maior parte do tempo vivendo o ONTEM (Passado, Lembranças, Erros, Frustrações, Decepções) e o AMANHÃ (Futuro, Expectativas, planos) e nos esquecemos do HOJE (Atitudes, ação, mudança) ! "
Passado não é uma mochila de sobrevivência que devemos carregar em determinada situações de nossas vidas
Quando eu não estou pensando no passado, estou pensando no futuro, quando penso no agora, penso nos três.
O destino é apenas nossas ações do passado, refletindo neste momento presente, e que dependendo da maneira que em nossas vidas forem marcados, poderão se perpetuar ou nunca pertencer ao nosso futuro.
Eu sei que não posso mudar o passado. Não posso mudar meus erros ou os erros dos outros. Mas posso começar mudando a mim mesma.
A alegria descomplicada de conhecer um novo dia sem passado, sem planos e sem ninguém no mundo saber onde estou só pode ser comparada a acordar na manhã de Natal quando era criança. É o mais perto que cheguei de entender a palavra "liberdade".
Tempo, bicho cheio de artimanhas. Se faz passado, futuro ou presente. Se apresenta como bem quiser, nos fazendo de bobos ao seu bel prazer. Isso porque é dele o passado. O futuro, só nele para se achegar. O presente, cuida viu? Pois em um instante o tempo te toma sem nem te avisar.