Frase com a palavra Passado
E quem precisa de tristezas agora? Eu já tive o meu passado inteiro para saber o valor da alegria que tenho hoje. E tenho prazer em te informar, que a única fonte de felicidade que não se esgota, é a que vem de Deus.
A vida é muito curta...
Então sopre fora as sombras ruíns
do passado e faça com que o seu
presente seja uma imagem real de
um futuro cheio de cor e luz!!!
Vasculhando meus guardados nas prateleiras de meu passado, nada encontro em ter que despojar, grato, me volto para o futuro e embriagado de esperanças continuo a caminhar.
Quando no passado você acaba perdendo alguém que você ama
Lembre que no futuro haverá uma pessoa que vai te fazer feliz!
Sentir o gosto do passado ao reviver velhas lembranças é também um jeito de eternizar no tempo o amor que não se despede. Não morre o amor que é revestido de saudades.
Olhe para o passado pela experiência e pelas recordações; Olhe para o futuro pelo planejamento e pela esperança, mas aja no presente, pois o ontem já passou e o amanhã ainda não chegou.
Temos que seguir em frente mesmo que nosso presente seja fruto do passado o futuro será fruto do presente!
Pense o Futuro é algo vivo enquanto passado já esta morto e deve ser enterrado, então de uma chance ao futuro.. ao vivo, ao novo, pois o passado é morto e não podemos ressuscita-lo.
Sinto como se me estivesse telestransportado ao um passado em um segundo, com a mesma intensida e dor que passei naquele momento, mas talvez agora seja mais fácil apenas assistir!