Frase com a palavra Natureza
Fala-se da natureza como se ela restringisse a Terra, o cosmo é a prova viva do poder imensurável da natureza.
A natureza tudo nos oferece, basta olhar a sua volta e ver que tudo está em perfeita harmonia, as flores, as cores, o vento a cor do céu, tudo pronto para nos abraçar, até o perfume nos faz voar, em pensamentos, lembranças e tudo aquilo que se pode sonhar.
A diversidade imposta pela natureza é o normal ! O padrão de normalidade estabelecido pelos homens é que é egocêntrico e anormal ,visto que cada um se acha um exemplar perfeito a ser seguido pelos demais
A Natureza criou o homem e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus, como se fora um criado de quarto.
Quando cuidamos da natureza, contribuímos para a vida não apenas do individuo, mas do coletivo e consequentemente amamos nossos semelhantes.
Se você tiver a intenção de avaliar a natureza real de um ser humano, observe acima de tudo as suas omissões!
Tenho vida própria, uma natureza livre... me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, não me complete... traga-me algo que nunca vi e deixe que eu te surpreenda. Não faça planos, não repita a história dos seus pais... deixe ser livre!
O insubstituível está sendo substituído! A natureza está dando lugar para o aço e o concreto, e as flores... Já não são mais tão perfumadas!
Brasileiro é um povo romântico por natureza, somos capazes de criar as mais belas poesias, o fato é que a política não deixa acontecer a boa educação barrando o incentivo de leituras aos jovens que ainda estão em aprendizado.
Um dia o homem haverá de perceber, que na briga entre ele e natureza, só ele é o grande perdedor, pois, ela é quem nos mantem a vida, sobre o planeta terra.
O mundo é lindo, a natureza é incrível, os animais são ingênuos e fantásticos, e o humano é capaz... capaz de destruir a vida nesses aspectos extraordinários.
A natureza do homem é o que ele opta em ser, a natureza em si depende do homem naquilo em que ele deseja ser, deuses são como pontes para o abismo que criamos desde a separação dos hemisférios.