Frase com a palavra Natureza
"Um dia me perguntaram:
Você é comunista?
Respondi: - Não!
Então, você deve
Ser socialista?
- Não!
Democrata?
- Não!
Anarquista?
- Não!
Capitalista?
- Não!
Afinal quem é você?
- Sou simplesmente gente!
A culpa da existência da Febre Amarela não é do macaco, pois quem a transmite é o mosquito infectado.
A agressão ao Meio Ambiente, que acaba com os predadores naturais de insetos, como os sapos, é uma das maiores causadoras de doenças transmitidas por mosquitos.
Com o mesmo amor e intensidade que Deus criou a Terra, o homem com sua ambição e ganância está destruindo-a.
Em sua etimologia, a palavra ‘humildade’ se refere ao essencial, à terra. Porque essa palavra de vem do latim humilis, que, por sua vez, vem de ‘húmus’: aquilo de que a natureza se desprende e que a enriquece, a fertiliza e a faz crescer.”
Não é na água, não é no verde,
Não será na Morte tampouco,
Mas vai ser na vida que de toda
Sorte viverei, esperando a morte,
A maneira mais bonita de se ver!
Tudo na vida ao decorrer dos tempos, evolui. Desejar viver no passado é dizer NÃO para a evolução, e como consequência um ataque a natureza.
A Liberdade é o poder individual sobre o coletivo, é a ignorância do dever moral face a possibilidade do individuo exprimir-se de acordo com sua natureza, sem restrições, sem constrangimentos.
O equilíbrio das coisas se faz naturalmente, menos onde o homem coloca sua mão sem respeitar a natureza do que foi projetado por Deus.
O céu de Monet é algo que alegra a alma. Vira e mexe temos a possibilidade de apreciá-lo, mas só o enxergará aquele que olhar para o céu com os olhos da alma e do coração.
Apesar de minha genitora ter atravessado o portal desta para outra dimensão, bendigo nossa mãe Natureza, por mim, por ela e por vcs, por este dia carregado de simbolismo de tema existencial.
Quando a correria da metrópole de concreto e aço retorcido não te deixar respirar, fuja.
Quando os sapatos apertados fizeram latejar os calos, fuja.
É preciso encontrar um lugar onde sua maior conexão seja com a natureza.
Lugar onde os pés descalços sintam o mato, água e a areia.
Vociferou o ambientalista agastado: há horas em que gostaria de atear fogo em certos humanos. Logo penso no desperdício do palito de fósforo e desisto
Nenhum animal é infeliz, nenhum vegetal se sente incompleto e nenhum mineral questiona a sua essência. Desse modo, a vida tem por objetivo fazer com que o ser humano transcenda sua natureza primitiva de fazer julgamentos.
Com zelo por tudo o que é vivo o homem amadurece para o Cosmos como um anjo nascido para a glória do Mundo.