Frase com a palavra História
Amei tanto alguém que desatendi de mim. Como se na história real eu adormeci. Sendo por extensos anos desmembrada de mim mesma. Isso é alarmante, quando acontece é hora de parar e reflexionar com urgência: vale a pena amar alguém mais que nós mesmos? A resposta precisamente deve ser NÃO.
Hoje te sinto tão estranho, te olho e não reconheço, nossa história parece ter sido em outra vida, tão distante, tão irreal...
Ainda assim tem algo teu em mim, como um servo que segue seu mestre eu te sigo, como se esse fosse o meu destino.
O passado é uma história que deve ser contada apenas a si mesmo, pois é a única pessoa que entenderia o significado dela.
Quando se escreve a própria história no âmbito escolar, sim, as marcas se aprofundam e, a educação se torna arte viva!
"Toda manhã quando abro 2a minha janela é como uma nova história que vou viver. Quero ser a pessoa mais correta do que fui ontem porque o hoje posso mudar alguma coisa e do ontem fica lição de que muitas coisas eu poderia ter feito bem melhor,e não fiz."
Vida vivida é virar a página e continuar a nossa história dinamicamente, mas como ninguém pode virar a página por nós, ninguém deve nos forçar a virarmos se não estivermos preparados para tal.
- A história da humanidade é traçada por grandes homens e seus feitos
- Porém é com pequenos acontecimentos cotidianos que esses se tornam inesquecíveis
Quando amamos o que fazemos e damos o melhor de nós, somos insubstituíveis e fazemos história (Adomiran Bastos)
Há períodos da história em que as visões de loucos e viciados em drogas são um guia melhor para a realidade do que a interpretação do senso comum dos dados disponíveis para a chamada "mente normal". Este é um desses períodos, se você ainda não percebeu.
Essas e muitas outras tentativas de substituir a história pelo mito e a invenção não são apenas piadas intelectuais de mau gosto.
Recomece...
Recomeçar é pra quem entende que a história continua.
Por isso, reinvente uma nova história.
Acredite nela e viva ela.
A caneta está em suas mãos.
Você decide o tipo de história que deseja escrever.
Toda a história apologética teísta foi baseada numa infinita tentativa de moldar argumentos e evidências para chegar a uma conclusão que alguém já chegou sem nenhuma evidência. É tentar sustentar uma hipótese de deus que é mal definida, maleável e não falsificável.
Você, nos seus termos, com a sua história e do seu jeito pode encontrar um jeito de escutar os outros que lhe seja próprio e autêntico.