Frase com a palavra História
Quando estamos aqui, podemos ver os grandes ciclos da história. E percebemos que o tempo não caminha em linha reta. É um ciclo contínuo que não para. Poucas pessoas podem romper este ciclo.
O ditado popular diz: "Cada cabeça, uma sentença." No passado era: a cada sentença (do rei), uma cabeça...
SEM RUMO
Quando tudo perde o brilho
Mesmo em momentos de glória
Terás que cambiar o trilho
Construindo nova história.
Somos uma mistura nua e crua. Vamos nos adequando a medida do possível. Cada passo um ponto e cada ponto uma história que nasce perpetuando para a eternidade.
O que ontem era verdade plena, hoje é subjuntivo, é relativo. Agora que descobrimos as respostas, mudaram as perguntas.
Cada um é uma história,cada história é unica.
Somos o resultado denossas escolhas,experiências edaquilo que fazemos
com o que nos acontece.
Quem crer em Deus tem que aprender com HABACUQUE. Algumas vezes nenhuma situação é alterada, e tudo segue como tem que ser, não interessando a interpretação dos homens.
"Nossas memórias serão como páginas de um livro, sempre presentes em sua mente, contando a história do amor que vivemos."
O Brasil é um país povoado de imigrantes, quer sejam Alemães, Italianos, Portugueses, Holandeses, Palestinos, Coreanos,... Ou, como no presente momento, Haitianos. Somos uma nação de muitos povos.
Essas versões apenas provam o que já declarei várias vezes: "A História (com H maiúsculo) da II Grande Guerra Mundial ainda não foi escrita"
comentário em 23FEV2024, ao colega Pedro, na SJU-GRU, após declarações de Lula e de Putin
Família é onde a nossa História começa. Nela encontramos lágrimas e sorrisos, as lágrimas regam as nossas forças e os sorrisos as nossas memórias.
As pessoas que mais se mostram honestas por conversa, são as que decepcionam! " Não adianta falar que é cristão, tem que ser de coração".
Será sempre uma mancha
Toda essa história não compreendida
Todos esses "eu não sei"
Todas as vezes que não falei
Porque achei
Que você não entenderia
As circunstâncias que você vive interferem na sua decisão, e a sua decisão gera os seus resultados!
Às vezes esquecemos, ou não damos o devido valor às pequenas coisas no nosso cotidiano, sendo que, por menores que sejam, fazem parte de nossa história e estão impregnadas de significado.
Há pessoas que deixam o cargo público e entram para a história; mas outras deixam o cargo direto para o ostracismo, deixando apenas rastro de narcisismo e prepotência.