Frase com a Palavra Fé
Então essa melancolia continua. Bela história pra contar, o bem e o mal, branco e preto, aberto e fechado, frio e quente, eu e você. Você e eu. Juntos e separados. Abraços e afastos. Beijos e diálogos. Agonia e amor. Sofrimento e alegria. Pensamento e você. Eu e você. Rosas com espinhos. Olhares sem carinho. O hoje sem o futuro.
ESPERE O AMOR VII
Espere o amor
Com fé e coragem
Na simples viagem
que faz o teu ser.
Num verso que aflora
No riso da aurora
Que acorda o viver.
Espere o amor
Num traço de vida,
Na canção esquecida
Na imensidão.
Onde vagam momentos
Que já foram lamentos
E hoje inspiração.
Ely
Se eu tive alguma dúvida, em algum momento, acerca da força do pensamento, da oração e fé, hoje essa dúvida (se é que existiu algum dia) desapareceu de vez!! Obrigada Mestre Jesus, Bons Espíritos e Dr. Bezerra, pela inspiração de hoje de manhã!!! Que o Senhor continue emanando energias e vibraçoes de luz para que o pequeno melhore logo!!
(…) Ele apareceu na vida dela de repente. Tomou um espaço enorme em seu coração. Agora ela é mais feliz. Agora ela tem alguém que pode chamar de amor. Agora ela tem o alguém mais lindo do mundo. Agora o sorriso dela é mais verdadeiro. É mais vivo. Afinal, algo extremamente maravilhoso apareceu na vida dela : Ele. (…)
A felicidade é uma sensação e às vezes uma emoção. O que transforma uma sensação ou emoção em uma felicidade são o motivo e o tempo que as despertaram e conservaram. É certo, porém, que todas elas são efêmeras se não há nesse motivo e nesse tempo a certeza de que se fez o bem para muitos semelhantes.
Olhar além do que os olhos podem ver significa amar, ter fé e esperança em meio a uma sociedade estressante e uma educação superficial. Significa ser um humano e ter capacidade critica excelente. Olhar além do que os olhos podem ver significa praticar os valores morais e éticos para atingir um nível de humanidade produtiva.
Mundo de pobres mortais,
Desgraçados e sem fé!
Se fostes santos,
Ajoelhavam e agradeciam os filhos
Que lhes fostes confiados a cuidar.
Se fostes HOMENS,
Esperariam a sorte criá-los,
E quando estivessem do “seu tamanho”,
Olhando dentro daqueles olhos, você dissesse:
Quero te violentar, só porque sou o seu pai!
Confiança, que compõe a qualquer tipo de relacionamento, que te dá fé, que te faz se sentir seguro! A confiança, está dentro de nós, ou dentro de outro alguém! Em que sentimos, em que não precisamos nos preucupar. Por isso nunca quebre-a, porque confiança é como papel, uma que amassado não pode ser perfeito novamente!
PESSOAS SEM FUTURO E SEM MORAL, ARMAM SEUS ESQUEMAS ILUSÓRIOS,
ONDE A FÉ VIRA PRODUTO DE CONSUMO PARA UM BANDO DE TOLOS,
QUE COMPRAM AQUILO QUE NÃO SE VENDE, ACREDITANDO NUM MUNDO ANUNCIADO,
MAS QUE NINGUÉM AO TERCEIRO DIA RESSUCITOU, TRAZENDO DE LÁ UM CARTÃO
DE BOAS VINDAS. (Poeta Almany - 17/12/2011)
Saudade que se manifesta de forma física. Saudade que dói, que coça, por vezes arde, oras chega a ferir.
Vontade de ter acesso às gravações de cada uma das câmeras de vigilância que têm a felicidade de captar a tua presença. Vontade de ser flagrado contigo, sem nem sombra do medo de mostrar os dentes para o ar. Um medo que sempre tive
Quem sou Hoje
Sou rodeada de anjos, anjos pequenos, anjos grandes, anjos loiros e morenos, anjos femininos e masculinos!
Sou muito feliz pelas pessoas que o " amado de minh'alma" embrulha em papel de presente, põe fita, laço e do céu, joga para mim, ahhh como sou...
Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino.
Fiz um mantra, apelei para qualquer forma de fé que pudesse existir em qualquer mundo estranho ou submundo. Sou uma menina, com quase dezoito anos, então, preciso parar de me comportar como se eu tivesse ainda catorze, ou quem sabe quinze. Preciso parar de inventar amores só para conseguir sorrir. Preciso parar com tantas infantilidades e manias.
Vivemos em meio a teorias...
sabemos em parte da ciência
sabemos em parte a religião (fé)
Mais.. o que não sabemos, que existem tantas teorias sobre.
"Deonde Viemos? Quem somos? para aonde vamus?"
Que..
provavelmente ninguém pessou na Hipotese..
que....
"O MUNDO E TUDO QUE EXISTE, É UMA TEORIA DE DEUS!"
Eu me fodo sempre porque eu insisto em colocar fé onde não tem nada, e colocar expectativa onde só tem ilusão. Eu me fodo sempre porque eu sou uma idiota. Sei lá, acho que eu só tou precisando de menos tapa na cara. Alias, na verdade eu tou precisando é de mais, pra ver se eu canso de ser otária e paro de chorar por quem não tá nem ai pra mim.
Que as situações da vida,não me faça perder a fé,
que a falsidade de alguns,não me faça perder os amigos,
que a tristeza do hoje não escureça as alegrias de amanhã,
que meu coração apesar de frágil resista as decepções que
podem vir a acontecer.
Que nada absolutamente nada,faça-me desistir de vencer.
Decepção é Depositar fé na ação,ou atitude de alguém,
Podendo a mesma cumpri-la ou não da forma como imaginamos,
Enfim, é o ato de se criar metas para outrem, e não para si próprio como , é o correto!
A partir do momento que o individuo, começa a investir em si mesmo,este passa a não, agregar prejuízos sentimentais!
O que te motiva
A vingança ou a justiça?
Se me desceres justiça não porei fé em sua causa
Pois a justiça se faz pelos outros e a natureza do homem
É vil se esquece rápido
Mais a vingança é por nos mesmo por isso jamais é
Esquecida porque sentimos arder em nossa pele
Por isso a quando justiça é falha mais a vingança pune.
É importante a gente sempre manter a fé e a confiança nas escolhas que pensamos em fazer, porque são duas coisas essências que qualquer pessoa precisa ter, são coisas importantes que te levam a conseguir conquistar qualquer coisa, principalmente a lutar pelos seus sonhos e conseguir realizar seus objetivos.
O consolo,é Jesus,o que te leva a Jesus é seu espírito,o que irá fazer crescer a sua fé e seu espírito é um livro;chamado bíblia.
Nele está a criação,a verdade e a salvação.
Esse livro será seu coração,esse livro,é um livro perfeito,de folhas e folhas,páginas e páginas de amor,ensinamentos e verdade
Um sorriso...
Um abraço...
Uma ternura...
Uma fé crescendo...
Uma esperança restaurada...
Um amor sem medidas...
Um DEUS que ampara sempre...
A certeza de nunca se sentir só...
Tudo depende de como você enfrenta a vida.
Eu escolhi JAMAIS seguir no escuro.
Tenho LUZ e AMOR que vem do PAI.
Nada há de me FALTAR.
- Relacionados
- Poemas sobre a fé e Deus
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé