Frase com a Palavra Fé
RESILIÊNCIA
Vontade de reagir
para superar o trauma.
Enfrentar dificuldades
com paciência. Ter calma.
Manter fé e equilíbrio.
Buscar cura e alívio
do sofrimento da alma.
Pessoas vazias falam de pessoas;
Pessoas carnais falam das metas e das posses;
Pessoas sábias ouvem tudo, tudo observam e retém o que é bom;
Se choras pelo passado, saiba que ele ficou para trás, se sofre pela ansiedade e incerteza do futuro, saiba que ainda não aconteceu.
Deus te dá o hoje pra recomeçar e escrever uma nova história!
É bom quando a gente se aceita, demorei muito tempo para me amar, me aceitar, me olhar com serenidade e como disse Deus, na criação do mundo "...e viu que era bom. Genesis 1".
" Se em algum momento duvidar da existência de Deus, por não poder vê-lo.
Reflita, pois também não podes ver o ar que você respira, mas sabes que ele existe e sem ar nada existiria."
Quando achares que as coisas na sua vida não dão certo, não acredite que seja "falta de Deus", pois na verdade, é o contrário: Se não deu certo ou ainda não deu certo, é tão somente por vontade Dele. Ele é o dono do tempo e determina o momento certo para tudo.
"Quando nada faz sentido e a escuridão não tem mais fim
Quando os muros do castelo estão prestes a ruir, tenha fé"
Rico porque comemoro o pouco
Agradeço o prato que como
Acordo e olho pra vida
E penso na minha família e na sorte que tenho de poder dividir a mesma vida .
Deus te deixa ir no fundo do poço para que você veja as estrelas ao subir. Extraia as forças das profundezas do seu ser. Você é melhor do que pensa!
Determine que você vencerá e seja um vencedor, as coisas só acontecerão quando você der o primeiro passo! seja otimista mesmo quando você nada contra a correnteza.
Os fracos, quando caem, permanecem no chão, mas os fortes, ao se levantarem, estão ainda mais fortes do que quando caíram.
A semente é uma potência, mas só mostra a sua força quando entra em contato com a sua essência - a terra. O homem também é uma potência, mas só mostra a sua força quando entra contato com a sua essência - a fé em DEUS.
Levanto os meus olhos
Para os montes
De onde me virá o socorro
O meu socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
O meu socorro vem do Senhor
Que abriu o mar, pra me salvar
Creio na impunidade da Justiça dos homens, pois através dela Cristo foi crucificado. Mas creio mais ainda na Justiça de Deus, que fez da injustiça humana com seu filho o maior exemplo da Justiça Divina.
- Relacionados
- Poemas sobre a fé e Deus
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé