Frase com a Palavra Fé
Lembra: a tua FÉ não te presenteia com a prerrogativa da Verdade, e nem as OBRAS a que Tiago se refere são aquelas usadas para combater quem discorde dela!
Quando enviamos pensamentos de paz, amor, prosperidade, ânimo e fé para outras pessoas. Estamos fazendo uma corrente do bem e espalhando coisas boas por aí.
desgruda,
vira a página
para de morder o osso,
solta,
larga,
desapega e depois se joga com fé e confiança
pq a vida oferece muito a quem não tem medo de fazer novas escolhas !
Ter fé, não é sentar e ficar esperando
que o desejado aconteça.
Ter fé, é acreditar, correr atrás, ir a luta e
batalhar pelo o que quer.
Esperar o momento certo, o tempo certo
para que o desejado aconteça.
Ser for do seu merecimento e da
vontade de Deus,
vai acontecer!
A Predestinação e o “livre-arbítrio” são como a Fé e a Razão:
“Ambas caminham juntas sem que uma anule a outra, ambas tem um papel fundamental, o livre-arbítrio jamais anula a soberania de Deus, e a predestinação jamais anula a responsabilidade humana.”
A lei da vida não e dos mais forte ou dos que tem mais sorte, a lei da vida e a dos que tem mais Fé.
Há sempre um novo recomeço: Você precisa só de uma boa ideia, uma Dose Colossal de ânimo e muita fé, pois a fé, é a válvula que te impulsionará a ir em direção da sua Vitória.
Bom dia!
Mais um dia começou, e com Fé em Deus seguimos em frente para mais um dia de lutas, mas com Deus a vida é só Vitórias!
Bom Dia,
Vamos ter força de vontade, vamos ter Atitudes, vamos ter Fé em Deus,
pois temos que lutar pelos nossos sonhos e por nossos objetivos, pois a cada batalha, há sempre um novo aprendizado, de que somente Deus é que nos faz vencer todos os dias!
Enquanto houver tempo, há esperança. Enquanto houver amor, há sempre um recomeço. Enquanto houver fé, há algo surpreendente pela frente!
Fé não é esperar que Deus resolva todos os nossos problemas . Fé é ter a certeza que Deus nos proverá de sabedoria para contorná-los .
❝... que sejam abençoados todos aqueles que acreditam no amor e na esperança ... que com fé compartilham o bem e a harmonia ... que hoje a alegria seja luz aos nossos corações ... Gratidão por mais essa benção deste novo dia ! ... ❞
Não confunda religião com fé. Religião é instituição. Fé é sentimento. Religião é missa, culto, sessão, oração decorada. Fé é gratidão, pedido, silêncio. Religião é uma casa. Fé é sentir que tem um lar.
- Relacionados
- Poemas sobre a fé e Deus
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé