Frases com a palavra estrela
Amor é pior que uma arma também matar aos pouco, você morrer sem perceber. Sua alma não é mas uma luz e uma noite escondida não era estrela, só ficou perdida solitária no espaço esquecido.
Ela brilha
Ela tem mania de ser luz por onde passa, porque sempre admirou as estrelas e percebia o quanto elas embelezam a escuridão do céu. Ela tem um brilho no olhar intenso, e um enorme sentimento de Amor por si mesma, é tão extensa.
A ilusão das estrelas !
Às vezes passamos a vida nos iludindo e admirando as estrelas e perdemos a lua, a sua lua!!!
Agora te pergunto !
Quantas estrelas existem ?
R: várias
E quantas luas existem ??
R: uma só ! A sua .
Reflitam !!
Há tempos vejo histórias de navegantes e astronautas. Navego na imensidão das estrelas, me encontro neutro no sonhar e no acreditar. Apenas espero uma estrela mais brilhante, mais quente, mais viva. Para um dia, talvez, eu ser capaz de amar.
Em apenas um milímetro cúbico de nosso córtex existem mais conexões que o número de estrelas de toda Via Láctea. Conhecer e saber usar o poder de nossa mente nos torna definitivamente deuses.
Se o Céu mais tarde estiver estrelado,
será na companhia dele que irei ficar.
E quando o dia amanhecer,
de mais nada irei lembrar.
"Não importa quantas estrelas existem no céu, se ela brilhou pra vc ou não, nem se ela ainda existe. Basta saber
que ela está lá.."
Noite
Milhares de lembranças de felicidade.
Emoções sem explicações.
Inspiração para uns.
Incentivo para outros.
Tristeza, e dor.
Estrelas lembram perdas.
E a lua, amor.
Uma estrela cadente, muitos pedidos.
Em nossa composição química corporal somos todos constituídos por restos de poeira estelar e, feito elas, devemos ser luz a brilhar neste palco da vida terrena.
Não devemos nos iludir de que as estrelas que mais brilham diante de nossos olhos são as maiores e mais belas, pois pode ser que sejamos nós que estamos distante demais das outras.
Sou assim intensa
Choro e dou risadas
Segundo a batida do coração ...
Muito mais do que nascer para a vida
Eu estou convicta de que
fiz uma estréia.
Mas qual é a graça dos dias sem você?
Os dias perdem a cor,
o sol se esconde,
comovido,
o céu se isola.
As noites ficam frias,
as estrelas optam por morrer,
o mundo entra em colapso.
O dia simplesmente não vive.
Um dia sem você é um dia sem vida.
"Não há representação mais clara da alma de Deus, que uma noite quente, recheada de estrelas e uma lua sorrindo pra você."
O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.
Se Eu não fosse
brisa seria,
afagaria flores
abraçaria seus perfumes
e borboletas encantaria.
Já estrela não seria,
sentiria muito calor!
Onde ia caçar sombra?