Frase com a palavra Esperança

Cerca de 14924 frase com a palavra Esperança

"A vida não é feita apenas de alegrias, mas sim de tentativas: arrisque-se."

Tente não se importar com o que as pessoas pensam... O importante é você acreditar naquilo que quer... E se sentir que realmente vale a pena, vá em frente e lute por seus objetivos!!

Sempre elevar-se, por que do chão não se passa e pro céu ninguém encontrou o limite.

Prefiro acreditar que por trás de todo sorriso existe um pranto e por trás de toda tristeza existe um sorriso. Assim, tenho alguma esperança que todos não são tão monótonos.

Toda semente cresce aos poucos quando é regada, assim como a cada palavra que é aceita, torna-se uma esperança de crescimento interior.

"O meu chá da manhã congela, tal como os seus sentimentos. Porta entreaberta e já senti! Tempo chuvoso, minha previsão, nada de passividade. É o reflexo dos meus sonhos definhando sobre as cobertas, sem timbre, sem atitude, minhas certezas sem esperança dormem a sós."

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

Não se deixe abater pelas dificuldades. Elas limitam a visão e impedem que se veja as oportunidades que estão a frente.
Caminhe pela Fé, pois a visão de Deus é completa e nos levará a vitória.

Alimente sua mente pensando sempre em Deus, nas pessoas que você ama, nas conquistas que pode ter.
Pensamentos ruins impedem a felicidade.

O que nos tranquiliza é saber que Deus sempre estará conosco em todos os momentos, principalmente nos mais dificeis.

Hoje acordei com vontade de sorrir e de sentir seu abraço, minhas fantasias presentes a cada minuto faz com que eu acredite no amanhã.

Talvez eu seja tolo,talvez um sábio.
Por que tolo? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.
Por que sábio? Tenho um senso positivista e algumas esperanças.

Temos que entender que mesmo diante de inúmeras dificuldades que o destino nos apresente, temos sempre a esperança por algo melhor. Fé é o que todos possuem, ou ao menos, deveriam ter. Ela nos leva a grandes coisas, basta acreditar.

Eu vou ter fé e lutar, por mais que digam que é impossível, por mais que eu perca uma batalha, não desistirei até ter a justiça

"Eu te desejo coragem pra passar pelas lutas.
Fé para ver as vitórias
ainda que tudo diga não.
Eu te desejo amor banhando sua vida...
Uma chuva de Esperança
em seu coração...é isso!"

"" A minha poesia hoje será a do silêncio, entenda e faça o barulho que quiser...""

Se desabar uma tempestade sobre sua vida, pegue um guarda-chuva florido, um óculos colorido e dance na chuva até o arco-íris surgir!

" Não é possível modificar o que foi feito. Nem dá para apagar algo do qual nos arrependemos e fingir que nunca aconteceu. Mas há a generosidade da vida que nos permite dormir hoje e acordar amanhã, prontos para evitar novos enganos ou repetir os velhos."
Camila Heloise

Que a semana comece de mansinho.
Como um abraço desejado, longo e esperado!
Que o sorriso seja uma nova esperança...
Que nos descansa e acalma.

Eu perdi a ingenuidade da criança.
Entrei na vida conforme a dança,
mesmo sem saber dançar.
E, se perguntam onde anda a esperança,
a minha mão não alcança,
mas não deixo de acreditar.