Frase com a palavra Esperança
No fundo, no fundo, a gente tem esperança que o próximo vai dar certo, vai ser melhor do que o outro foi.
Torcemos tanto, e acho que de tanto "pôr fé" que dessa vez vai, acaba não indo.
E mais uma vez eu confio e MAIS UMA VEZ quebro a cara.
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
O lago em sua dimensão, nos remete o reflexo dos diversos lagos de esperança que temos dentro de nós.
Uma das maiores lições de Jó é a de que não podemos deixar envelhecer nossa esperança por causa do silêncio de Deus.
O coração apaixonado é surpreendente, mesmo frustrado não perde a esperança. Quando o sentimento é realmente verdadeiro o que vale é ver o outro feliz.
As vezes você pensa que não vai conseguir mais se lembre " A esperança é a ultima que morre" lutando a gente consegue tudo ... FOCO,FORÇA e o mais importante FÉ !!!
A natureza é poesia,
é vida, alegria e amor!
É uma canção sem verso e melodia...
É a esperança num bailar de um beija-flor!
- Relacionados
- Frase com a Palavra Sol
- Pequenas frases de Alegria
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança