Frases com a palavra Confiança
Quantas pessoas perdem grandes chances de crescer na vida por não acreditar no seu próprio potencial? Por acreditar que lá fora existe muita gente boa e esta pessoa não vê em si o ingrediente necessário que vai fazer a diferença entre quem PASSA e quem NÃO PASSA em qualquer coisa: AUTOCONFIANÇA.
Quando vc caminha em busca de algo e bem de longe consegue enxergar o que se deseja alcançar. ...
O caminho se torna mais difícil com barreiras q parecem intransponíveis...
Essa é a hora de agarrar o que te resta de forças e continuar com a certeza de que se chegou até ali Deus te sustentará até o fim...
Nunca espere o reconhecimento de alguém para começar algo, a fazer algo; ser alguém... Você tem que viver por motivação própria, em uma sincronização perfeita com sua autoconfiança. Se o que fazes é movida intenção de ganhar elogios, desculpe-me, mas você sempre será um fantoche movido a aplausos.
Pode apostar, a maioria das pessoas não vai reconhecer suas virtudes, mas elevarão ao máximo seus defeitos e dificuldades.
Não espere nada de ninguém, conquanto deva existir confiança. Acredite em si mesmo e lembre-se que
Deus e o universo são justos.
Continue plantando e cultivando a esperança, e jamais se desapegue do bem.
"Tenha pressa de correr atrás somente daquilo que faz seu coração vibrar, acelerar e se emocionar. Também fique perto de quem te quer bem e torce pela sua felicidade. Para o resto; nem tenha pressa em correr atrás, na verdade melhor nem ir atrás, não vale a pena."
—By Coelhinha
"Aquilo que o homem me deu, até que pode de mim ser tirado.
Com certeza não me fará tanta falta; até porque a restituição será maior.
Mais aquilo que Deus me deu ninguém pode tirar, somente o próprio Deus; até porque se Ele mesmo me tirasse eu seria vazia. "
—By Coelhinha
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
O primeiro passo para a derrota certa é a falta de foco, o segundo passo o desanimo e o terceiro desistir. Se você quer vencer mantenha seus olhos no alvo, acredite que ira conseguir e mesmo se errar nas primeiras tentativas continue tentando.
Levante guerreiro(a), hoje é mais um dia e dia de vitoria!
Eis-me aqui diante da volição do criador. Senhor, eu sou teu servo, servir-lhe-ei para todo o sempre, porém, apenas peço-lhe uma coisa. Deixe-me amá-la, deixe-me amá-la para todo o sempre. Não para o que o mundo possa ver meu amor por ela, e sim, para que eu possa ver e sentir o amor que nunca tive."
Temos enumeras razões para confiar e amar a Deus… Mas uma delas é que Ele não muda de opinião a cada mudança de temperatura, novos amigos ou nova localização, emprego, escola... Deus é firme, objetivo e justo, isso nos dá uma certeza concreta que podemos confiar em tudo que ele faz e nos diz... E como não amar alguém assim?
Medos sempre vão surgir.
A criança tem medo pois não conhece a verdade, mas, e o adulto?
...Ele tem medo porque abandonou a criança dele em algum lugar.
A confiança da criança está num adulto.
Mas se o adulto não confia em si mesmo, como ele pode passar confiança a criança?
Pense nisso!
Mais uma decepção...
Não, não aprendo.
Continuo a confiar,
a acreditar,
a buscar,
e a esperar...
Um dia o vento trará,
eu sei que sim,
trará alguém igual a mim.
Confiança aos meus pés depositará.... essa é minha maior esperança...
ou minha esperança... é confiança nos pés de quem me guiará?
Alta autoestima não é bom. Significa o que eu nomeio como 'valor de si-mesmo além', dos outros. Sentir-se valendo mais que os outros, menosprezando-os; não tendo uma auto-crítica, aliàs ao contrário, pensar que tudo que faz e pensa tem um grande valor. Sinônimos: arrogância, soberba, excesso de confiança.
Devemos, antes de tudo, ser o melhor para nós mesmos. Tentamos ser o melhor para os outros tantas vezes, e percebemos que nunca será suficiente para todos. Mas quando somos fiéis ao nosso próprio potencial, o universo conspira a nosso favor. Cada esforço, ainda que não receba aplausos, é observado pelo CRIADOR, que vê e valoriza cada detalhe.
Para transformar nossa vida, precisamos reiniciar nossa mente. Em apenas alguns dias de foco e determinação, podemos resgatar nossa confiança e energia. Às vezes, é necessário se afastar por um tempo, desaparecer do mundo, para que possamos emergir renovados e prontos para abraçar a mudança.
"Vivemos cercados por máscaras: pessoas que fingem ser o que não são para alcançar o que desejam, descartando quem as ajudou no caminho. Confiar nelas traz frustração, mas depositar sua fé no invisível, naquilo que você acredita sem ver, é o segredo para evitar decepções e encontrar verdadeira paz."
Vai passar...
Não duvide, não se desespere!
Aprenda a confiar em Deus. Pedro duvidou diante da tempestade, mas uma mão o segurou, o acalmou e tudo se transformou em bonança. Esta mesma mão te segura e te diz: não temas meu filho(a)! Eu sou o Teu Deus, Eu ouvi a tua oração, e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.
O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Creio que não existe problema sem solução;
Creio que meus problemas depende do meu ponto de vista.
Se meu olhar for no desespero, será o fim da minha paz.
Agora, se for num olhar sabendo que a fé, a vontade de superar, terei maneiras de ver que não é grande assim.
Minha segurança é meu controle.
À cada um que já me fez uma promessa, seja ela qual tenha sido, pequena ou grande, e não cumpriu, meu MUITO OBRIGADO.
é exatamente desta forma que demonstra à mim 2 coisas:
CARÁTER e ONDE DEPOSITAR CONFIANÇA.
Assim sendo, quando cai a ficha e eu me afasto, não se surpreenda, suas próprias ações que no fim me levaram à isso.