Frases com a palavra Confiança
"Precisamos estar cheios de informações para encarar o novo. Por outro lado... Podemos, também, estar vazios, sem experiências e manias. Completamente abertos ao que está por vir. Basta somente fé e confiança em Deus que o sucesso é garantido."
“Nunca duvide do Amor de Deus: Ele é incondicional, imenso, eterno e transpõe todos os limites da nossa pobre natureza humana!”
Bom é conviver com pessoas que, apesar de saberem preparar um banquete, conseguem te fazer acreditar que você sabe fazer um simples arroz!
Helda Almeida
(02/02/2024)
O que aguarda confiadamente no Senhor e é misericordioso com seu próximo, acaba achando do seu Senhor graça, que é o favor imerecido.
Assim como uma simples palavra é capaz de construir uma frase, também pode ser suficiente para destruir um ser humano.
Compartilha da sua felicidade apenas com pessoas que você conhece e sabe que tem um coração que ti passa confiança e será compreensivo ao te escutar.
O silêncio aliado a observância é o maior segredo para termos sábias palavras nos melhores momentos.
Quando você fala sobre suas dores, e o que te fere para alguém. Você está dando munição para a mesma te destruir.
Veja bem há quem confiar.
No turbilhão de desejos e sonhos, encontre a clareza sobre o que você realmente busca no amor. Defina suas intenções com sabedoria e siga em frente com confiança.
Todo tombo ensina, toda bagunça pode ser arrumada. Confie que, conforme se fortalece mais, você se torna capaz de superar o que for preciso e mais saberá como se aplaudir de pé.
“Aquele que vive a verdade de ser é um enigma para todos. Ninguém sabe o que se passa no íntimo dessa pessoa, exceto que promete e faz sentir sinceridade, emite amor eterno, impõe confiança, espalha bondade e faz sentir o Cristo Universal.”
Se aceitarmos confiar cegamente nas pessoas, seremos não apenas puros, mas tolos. Porém, se passarmos a desconfiar
de forma generalizada e intensa demais, viveremos em amargura.
É justo que para se livrar do sofrimento da decepção nos outros, você escolha o sofrimento da paranóia?