Frase com a palavra Casa
Enchi a cara. Amanheci na farra. Fui pra casa, entrei no meu quarto e chorei ao fechar a porta. E tudo isso porque bares são lotados de pessoas vazias e somente o seu calor trazia a paz que meu coração precisa.
Sei que a casa das primas é apelido de casa de prostituição, mas agora eu fico pensando que a pessoa que deu esse apelido devia comer as primas dele...
RESPEITO/EDUCAÇÃO.
RESPEITO NÃO TEM IDADE. INICIA-SE EM CASA, PASSA PELA ESCOLA E CONTINUA NA UNIVERSIDADE DA VIDA. QUEM NÃO TEM OU NÃO SE DÁ O RESPEITO, NÃO SERÁ DIGNO DE SER RESPEITADO E MERECERÁ SEMPRE O NOSSO DESPREZO. RESPEITO TAMBÉM É SINÔNIMO DE EDUCAÇÃO".
Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.
No fim do dia sempre chegamos cansados em casa, muitas vezes não pelo trabalho mas sim cansados da vida.
Meu coração que antes foi um sobrado cheio de vida, hoje é uma casa assombrada por fantasmas presos ao passado.
Queria: Cabeleireira, manicure, massagista, depiladora particular semanalmente na minha casa.
Só tem: Eu e essa preguiça segurando minha canela!
Saudade é casa caiada.
Cheiro de vó
Café e pão
Saudade é febre
Chá de alho
Terço na mão
Saudade é fraqueza
Rosto molhado
Carta no chão.
Não se preocupe com a desordem da casa, mais cedo ou mais tarde estarei onde devo estar. E você também!
Voltando pra casa com uma chuvinha acariciando meus ombros. A terra molhada exala vapores e nostalgia.
O plantel sorri.
A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...
A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não pode fazer sozinha é amar.
Saí de casa a te buscar, cruzei o país a caminhar. Desenhei nas ruas um amor, que já não sei se é real ou se não existe. E se eu sou triste, a causa é você.
No entardecer da mata, na sinfonia dos bichos, na morada da mãe natureza faço minha casa, dos arbustos meu abrigo, da cachoeira meu vestido, do céu meu infinito, aonde o fogo nos aproxima trazendo a tona meus instintos, em mil anos não poderia explicar o prazer de acampar.