Frase com a palavra Casa
Sem magia, eles nunca nos tratarão com respeito. Precisam saber que podemos revidar. Se queimam nossa casa… Eu queimo a deles também.
Planejar o futuro ignorando o passado e esquecendo de viver o presente, é o mesmo que construir uma casa sem fundação em um terreno arenoso. Uma hora você percebe que não tem estrutura pra atingir seu objetivo.
As garatujas grafadas no quadro com giz colorido, talvez seja um grito de socorro, para obterem a atenção que gostariam de usufruir da família. Mais uma vez, a responsabilidade de casa é transferida à escola.
Sentada na janela da sala, com um livro na mão e olhando o horizonte em uma segunda-feira de carnaval, percebi que estava infinitamente feliz por estar ali do que no meio de uma multidão. Um sentimento de paz tomou conta de mim.
Minina Preta
Eu sou aquilu quíu pensamentu nú vê
Eu Sou a Minina Preta qui mora nu fundinhu du Zóio
qui todo Mundo hospeda em casa.
A melhor maneira de escolher o que manter e o que jogar fora é pegar cada item e perguntar: “Isso me traz alegria?”. Se a resposta for sim, mantenha-o. Se não, descarte-o. Este não é só o mais simples, mas também o mais preciso critério.
Para que a escola se transforme na segunda casa, faz-se necessário a casa se transformar na primeira escola
O homem sem uma casa é livre, porém vive sem proteção.O homem sem um amor é liberto,mas tem aprisionado o coração.
Não se preocupe se a parede da sua casa não esteja pintada, o que a torna tão especial é a pessoa que reside nela.
O ser humano deveria fazer mais musica, explora-la mais, tempos atrás as pessoas tinham instrumentos em suas casas, hoje elas só tem problemas.
E já pensou a gente assistindo La casa de Papel, tomando chocolate quente, você torcendo pro Berlin e eu pra Nairóbi, você fica com ciúme e eu te abraço. Já pensou?
Salve!
Palavras fáceis dizem seus lábios
achando que o caminho é livre,
mas saiba que há um salve-se quem puder,
e já estou fora desta caserna,
você nem começou a luta
e eu ganhei a guerra ...
A vida alheia é uma casa fechada; é um cofre codificado; é um terreno frutífero que, mesmo quando não é cercado, não te dá o direito de invadir.