Frase com a palavra Casa
Enquanto eu te esperava. Deixava a casa limpa, a comida feita e o coração aquecido. Não demore, você é a parte mais importante da nossa vida.
"Não é o dinheiro, a classe social ou a casa no bairro que você mora que afastam as pessoas de você.
Mas as pessoas que têm dinheiro e moram em uma casa diferente da sua, num bairro diferente do seu que se afastam de você!"
Cultivando a semente de luz em teu ser, iluminará tua casa ,tua vida e o mundo a tua volta, contagie a vida com esse antídoto.
Carlos Reis Agni
- Limoeiro
Entrei em minha casa nova
Com muitas caixas no chão
O logo da empresa no uniforme azul
E no custo de todas as minhas ações
O torcedor entrou no estádio portando sua bandeira
O turista penou para suportar o calor no deserto
Casa dos Pensamentos
Minha morada sempre será no seu sorriso cheio de peculiaridades, parece que não tenho nada pra fazer de tanto que escrevo por aqui, mas saiba tô fazendo muito e de tudo pra chegar aí.
Hoje voltando pra casa vi s placa de um caminhão com suas iniciais, do seu estado e ainda com o final 29, pensei, se a tarjeta da cidade fosse da sua cidade eu seguiria ela indo embora até te achar. Sério fiquei meio abalado com esse ocorrido.
Vou guardar aqui por aqui o presente, vai ficar aqui em casa parecendo um Demônio na minha cabeça fazendo lembrar de você, kkkkkk, um Demôniozin à mais não mata ninguém
A única casa que de fato habitas é a construída com tuas orações, ações, caridade e amor, pois é forte como o mar que, de tão grande, alimenta o mundo inteiro sem nunca se tornar menor.
Sentamo-nos em casa de leis, com intuito de criarmos Leis o mínimo justas que defendam os mais fracos, mas, o certo mesmo, é que fortificamos as leis, para justificarem os erros dos seus criadores.
A casa não era minha,
nem tudo que nela havia.
Então abri a porta, e sem bagagem
alguma parti...
Trouxe comigo apenas o que
me pertencia...
Trouxe minha fé, meus
sonhos, minha esperança,
e minha alegria!
Milla Northon.
27/12/2020
“A ignorância do homem fecha as portas, porém é no altíssimo que se confia uma casa aberta de oportunidades.”
Giovane Silva Santos
Ele escreve poemas
De tantas coisas em comum
Nunca um que escrevesse
Na volta pra casa na chuva
Só conseguia pensar em nós
Na entrada do prédio
Dois balões vermelhos
O que mais poderia significar
Se não um sinal?
Casados
A noite cai e ela deita
No trabalho ele peleja
Chegando em casa, ele a fala
Se arrume, vou usá-la
Ela pronta, já lhe fala
Nem precisa, eu sou rápida
E na hora em que ele deita
Ela peida e acaba.