Frase com a palavra Casa
a vida e assim , amores vem de berço , valores vem de casa ,amigos já nasci pronto ,não se faz ,se reconhece . por esta Razão ,não são quantos vc tem ,más quantos são verdadeiros !!!Altair
Deixe que a alegria entre em sua vida mas. Não se preocupe muito em arrumar a casa pra isso, ela é menina levada, chega e faz bagunça.
Limpe seu coração para receber o amor, assim como a casa para receber uma visita. O amor também gosta de casa arrumada.
Se você quiser a gente casa ou namora a gente fica ou enrola O que eu mais quero e que você me queeiiraa ಌ
Tô indo embora de casa mãe, obrigado por tudo. Não se preocupa tô levando minha fé como escudo. Só tô tentando ter algo melhor e uma razão pra sorrir e se eu voltar por essa porta é pra dizer que eu venci.
Morava em teu abraço, mas você fazia morada apenas por segundos! Sua casa era em outros braços, outros abraços... Eu me sustentei, me mudei... Hoje moro em mim, pois ninguém nunca saberá cuidar do meu mundo vasto, não há ninguém melhor do que eu para cuidar e sentir meu próprio abraço.
Fim de tarde
Terminando o dia
A tempestade se aproxima
Nos fundos de casa
Em cada esquina
Fim de tarde
Eu sou um pouco de cada
Tempestade e poesia
E estamos aqui na ultima noite do ano.
Eu estou aqui em casa triste por não poder ver
meu amor,pois ele esta trabalhando.
E triste quando agente tem alguém que
amamos muito e não podemos ficar juntos
a distancia e crueo destroi corações
e arrasa com os sentimentos.
"Neste Ano novo fiquei sozinho em casa; sem ninguém, e isso fez com que eu me sentisse um Abominável Humano das Cavernas que vive isolado de tudo e de todos, e no meu caso acompanhado somente de Pensamentos Negativos."
- "" Sou a tua casa, a tua rua, a tua segurança, o teu destino. Sou a maçã que comes e a roupa que vestes. Sou o degrau por onde sobes, o copo por onde bebes, o teu riso e o teu choro, o teu frio e tua lua ..."
Ninguém casa pensando numa futura separação, aliás o juramento é que seja pra toda eternidade, e é nisso que acreditamos. Então , o que está acontecendo? Estou cansada de lutar sozinha e não sei até onde vai minhas forças.