Frase com a palavra Casa
"Por melhor que seja uma casa,
ela só se transformará em um lar,
quando for aquecida pela lareira do diálogo,
do amor,
da ternura,
da convivência
e da troca de valores".
Casa com familiares alegres e com muitas histórias pra recordar.... Alegria presente em cada olhar....
mel - ((*_*))
Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?
Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede.
Em algum lugar, de alguma forma, já que na casa do Pai tem muitas moradas, essa pessoa tão especial vai estar dormindo ou prosseguindo sua trajetória.
Descomplica vai...
passa la em casa..
para de dar um de dificil..
e da vc todinho pra mim..
de bandeja...
Idade é aquela visita indesejável e abusada, que chega na sua casa, usufrui e consome tudo o que você tem, te transforma aos poucos e nunca mais vai embora.
Esta noite está vibrante, não deixe-a fugir
Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo.
O amor não bate na porta, nem pergunta se pode entrar. Simplesmente invade a casa chamada coração e ilumina tudo por lá.
Mantenha a casa em ordem, mas não esqueça de colocar flores de ternura nos vasos do seu lar, e de regá-las com a água da
paciência.
Enchi a cara. Amanheci na farra. Fui pra casa, entrei no meu quarto e chorei ao fechar a porta. E tudo isso porque bares são lotados de pessoas vazias e somente o seu calor trazia a paz que meu coração precisa.
Sei que a casa das primas é apelido de casa de prostituição, mas agora eu fico pensando que a pessoa que deu esse apelido devia comer as primas dele...
RESPEITO/EDUCAÇÃO.
RESPEITO NÃO TEM IDADE. INICIA-SE EM CASA, PASSA PELA ESCOLA E CONTINUA NA UNIVERSIDADE DA VIDA. QUEM NÃO TEM OU NÃO SE DÁ O RESPEITO, NÃO SERÁ DIGNO DE SER RESPEITADO E MERECERÁ SEMPRE O NOSSO DESPREZO. RESPEITO TAMBÉM É SINÔNIMO DE EDUCAÇÃO".
Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.
No fim do dia sempre chegamos cansados em casa, muitas vezes não pelo trabalho mas sim cansados da vida.
MAS BAH! TCHÊ...
Para espantar este TÉDIO,
O melhor REMÉDIO,
É a casa das TIAS,
Botar uns pilas na GUAIACA,
Chega lá e se ATRACA,
De retouço com as GURIAS....