Frase com a palavra Água
Uma garrafa de água, seca, alguém tem sede,
Mas o plástico do recipiente será reciclado,
Se ninguém jogá-lo no bueiro mais próximo,
Causando a próxima e (in) evitável inundação.
Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer
e até um sol para olhar e admirar todas as manhãs.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda
Você já apreciou o gosto da água, em momentos de fome?
Pois bem meu caro, aprecie e valorize os momentos de bonança na sua vida.
Só quem tem a difícil tarefa de transportar a sua própria água tem a noção do valor de tão precioso liquido derramado no chão.
Desamor é uma estrada com bifurcação em seu dispersar; Enquanto amor, é uma fonte onde água e vinho tão dispersos, tende-se a se aglutinar. "sirpaultavares"
Segredos fazem pressão dentro de uma pessoa. Eles pressionam como a água pressiona numa barragem. Os segredos e a água, ambos querem sair.
Seria água se fosse incolor.
Seria ouro se fosse brilhante e
seria beijo se fosse sua boca
-Mbuvane
A liberdade começa a florir na cabeça e, não importa o solo árido, a escassez da água ou se, sempre madrugada.
A liberdade tem luz própria!
Por onde passo vejo flores
A luz aqui brilha mais forte
A pura água que bebo
É da fonte da vida e da morte
Sabe aquele dito “água mole
Pedra dura tanto bate
Até que fura”
Não a sou pedra
Mas também não sou a água.
Adeus deveria ser dados debaixo da água, onde é impossível se falar e se ouvir e tudo pede pressa para se respirar novos ares.
Água mole em pedra dura tanto bate, até que cansa e segue a corrente. E tanto ela bateu, por ser mole. Antes fosse sagaz, entendendo a natureza dura, rude e imóvel da pedra, quando a própria natureza destinada é ao mar.