Frase com a palavra Água
"Um homem sábio colocaria água limpa e cristalina em um recipiente sujo? E Deus que o tornou sábio, faria?"
O Homem necessita ser flexível como Água, que aceita as mudanças se adaptando a obstáculos, alcançando a serenidade.
Vivemos sob o mesmo sol a mesma lua, respiramos o mesmo oxigenio, bebemos a mesma agua e andamos pela mesma terra. Ainda sim a humanidade vive em gurra.
A água cai sobre meu corpo ferido, totalmente despido ,ela passa sob meu corpo e lava o sangue que por entre meu corpo fica emitindo um cheiro desagradável ... as marcas em mim ficam , a dor ... já nem sinto ... é inevitável.
Você beberia um copo de água com 99% mineral e 1% contaminada? Da mesma forma, Deus quer 100% de você! Tem uns crentes que precisam de Cloro Espiritual!
Deixe-me levar ao menos um pouquinho da água do
teu oceano para que eu nunca me esqueça de que
um dia conheci o mar.
Você provoca com fósforo e faísca, quando pega fogo, Vem e joga água fria. Será você esqueceu que eu sei renascer das cinzas?
Lição de presta atenção: Coloque a pessoa sentada numa bacia até ela perceber que a água esfria... Resultado imediato!
É, o amor é água que lava, que apaga
é mão que acalma, que bate
é fogo que queima e clareia
é vida que chega e que parte
(...)
QUEM SOU EU?
Sou água que mata a sede
Sou a resposta das perguntas
Amigo íntimo de Deus
Sou muitas coisas juntas
Sou luz que ilumina o caminho,
Sou o depois, o agora e o antes,
Sou a poesia dos poetas,
Sou o amor dos amantes!
A maquiagem sai da água, a roupa é só um acessório, e o que realmente faz o carácter da pessoa não é nada disso, e sim o que ela é por dentro!