Frase com a palavra Água

Cerca de 5126 frase com a palavra Água

Em barco que navega em alto mar sempre entra agua
Entrou a agua , vai tirar não
deixa que ela seca

Inserida por victormaga

Sou lembrança sem ternura, sou a agua mais impura, sou o mal que não tem cura, mais eu quero te amar. Sou a injuria a mentira, sou o mal que não espira, sou a gula sou a ira, mais eu quero te amar. Não sou sonho, mas pessadelo sou o grito o desmanselo, mais eu quero te amar.

Inserida por julinhabcastro

meus olhos podem não ser azuis ou verdes. Mas são tão profundos como a água parada, que chora por estar secando.

Inserida por CamilaSchlindwein

Palmas, plateia, pânico!
Ignorância, inocência ou incoerência?
Amor e ódio, água e óleo!
Nocividade à vida, novidade?
O tempo anda na contramão das ações do coração e ele bate quase parando!

Inserida por cesarjihad

E quando o verão chegar, não venha atrás da minha água pra te resfriar, nada mais justo, já que no inverno seus braços não puderam me aquecer.

Inserida por amandahsr

A água na face do rio é a mesma que a do fundo do rio.

Inserida por cronowish

Se na ciência houvesse um deus, este seria a água.

Inserida por PauloRCC

Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...

Inserida por IsaSentimental

Lágrima,1% de agua e 99%de idiotice..

Inserida por Daiiana

Lagrima: 1% Água. 99% Idiotice.

Inserida por Leele

Água abençoada que faz germinar a terra dando o fruto aos seus filhos que mata a sede que lava a alma.
Abençoada seja a água que nos mantem vivos sobre este planeta terra que por mérito deveria se chamar planeta água.

Inserida por Marryas

"Vez ou outra me ponho debaixo do chuveiro e deixo a água cair nos ombros só pra ter a ilusória sensação de que o peso irá escorrer pelo ralo..."

Inserida por vaniacristine

Não vejo a hora de ter um filho e mandar ele pegar água pra mim..

Inserida por BessaJR

E quanto mais eu penso, mais dúvidas tenho, as certezas quase esgotadas são como água no deserto...

Inserida por LuhBarbosa

A água subiu e bateu, a chuva veio, firme fiquei, mas quando a bomba veio de cima não pude nada fazer, o entulho encheu e restolho sobrou para ser retirado da minha vida, hoje tudo é mais difícil, mas a esperança ainda há. Referente ao 11.09.2011

Inserida por KhalebBueno

''A vida sem Deus é como um rio sem água''

Inserida por nandooliveira

Fogo x Água + Ferro = Aço

Os seus traços são como aço
que vão formando a mando do amor
a paixão que ilumina a alma do poeta
que acarreta a beleza inexplicável da felicidade
na idade da maturidade pela intimidade
com o seu sonhado amor alado do seu lado.

Inserida por KhalebBueno

Chuva caindo lembra você chorando. Àgua da chuva molha a terra; tuas lágrimas são oceanos em que mesmo nadando, morro afogado.

Inserida por Luisvalensi

“Da descoberta do engano até o desengano muita água passa por baixo da ponte.”

Inserida por Wyrgho

Os pensamentos de uma pessoa são como água em poço fundo, mas quem é inteligente sabe como tirá-los para fora.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 20:5

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais
Inserida por juninhooricolli