Frase com a palavra Água
Nunca gostei de hipocrisias, pra mim é preto-no-branco, claro-como-a-água, cansa-me tantas mentiras jogadas ao vento. A verdade vem se tornando tão rara!
Ora, ora, ora.
Ora Cristo, ora Dionísio.
Ora Phi, Ora Pi.
Ora água, ora vinho.
Ora o todo, ora a parte.
Ora humano, ora divino.
Ora Terra, ora marte.
Ora banana, Ora abacaxi.
Ora gênios, ora imbecis.
Ora? Ora! Ora.
Até que a verdade nos separe.
Podemos dizer que o fogo após apagado será água? Da mesma forma em relação da vida após a morte...Um é oposto do outro!
Mulher
Vento que sopra no horizonte
Água pura da fonte
Brilho de intensa luz
De caminhos desejados
De rumos ignorados
Do tempo que lhe conduz
Do amor detalhado em poesia
Do fascínio da magia
Da força que me seduz.
Cuide da sua logística vital... transporte um punhado de água todo dia e assim perfarás um lindo Lago.
Me dizem sempre: seja fria, seja fria, seja fria!
Mas não consigo, sou tão quente quanto água em ponto de ebulição.
A questão é que não consigo ser fria, mas não é aconselhável que me faça esquentar demais, por dois motivos:
- Fogo pode queimar; e
- Sentimentos também evaporam.
Sinto a água batendo em meu joelho, prestes à me purificar,
O sal dela que me banha é total benção, de Jah e Iemanjá.''
Imagine a mais pura e cristalina água e você deixa cair um pouco de terra, ela não deixa de ser o que sempre foi mais é alterada. Assim são as mais belas palavras com elementos de decoro e coloquialismo, é imprescindível para a beleza que se socialize elegantemente com a harmônia.
Seria tão bom se depois da chuva a agua que entrou dentro de casa fosse com ela srsrs, é pedir demais né?
Vida sensível como um espelho d’agua...
Quando a noite escura chega...
Como um remanso, manso...
Vida com esperança...
Sei que parece loucura, mas seu sorriso, lavou a minha alma. Feito água e sabão, levou embora as impurezas, e me deu leveza. Depois que você sorriu para mim, eu também sorri para você.
Praia
Pegadas curtas
na areia.
Eu me ponho a acompanhar.
Quando acabam
junto a água,
vejo longe
uma criança se afogar...
Pulei na água,
assustada,
procurando por aquele ser.
Nada vejo!
Talvez eu tenha
começado a enlouquecer.
No chuveiro enquanto a água cai o banho fica em segundo plano, sou levado pelas gotas, analiso, crio, e sonho. Meu momento, meu corpo, meus pensamentos, minha escuridão.
Paixão é tão duradoura como tinta guache diluída em água.
Já o amor é indelével - por mais que tente apagar, não sai nunca mais.