Frase Carinhosa para Namorado
Não queria ser seu amigo,
queria ser seu namorado.
Não queria ter sua amizade,
queria ter você.
Não queria apenas te fazer feliz,
e sim ser feliz com você.
Não queria estar aqui só,
e sim estar ai com você.
Quer um namorado(a)?
Ótimo...
Procure os que possuem carro ou moto,se por acaso não encontar,fique com aquele que tem o pensamento de possuir um dia..
Nada como ver seu ex namorado com uma garota e perceber que mesmo que ela seja perfeita pra ele, ele ainda prefere você e seus defeitos.
Fuçar histórico do MSN de namorado(a) é pedir pra encontrar algo que não goste, dar corda pro ciúme e desestabilizar a relação.
Eu quis que ele fosse muito mais do que o meu namorado, muito mais do que os outros já foram para mim.
Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...
"Ninguem arruma uma namorada ou namorado só pra não ficar sozinho , namoramos pra expressar nossos sentimentos principalmente o amor."
Eu tenho um "quase": quase amor, quase namorado, quase marido, quase tudo...o que falta pro "quase" virar definitivo? Tempo. E se o "quase" vacilar? Passa de "quase" pra "já era".
Eu quero mais, não quero apenas um namorado, quero um amigo, quero uma companhia, quero carinho, quero fazer amor também, mas quero muito mais uma companhia.
Juro vou contratar um cara e apresentar como meu NAMORADO, assim minha mãe para de perguntar: E O NAMORADO ?.
Às vezes quando rotulamos as pessoas de namorado(a), noivo(a), marido(esposa), esquecemos de olhar a pessoa por trás do rótulo.
Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.
Dia dos namorado chegando, e você aí tentando destruir o relacionamento dos outros, porque além de mal amado é invejoso.
#Deustávendo
Sabe nada Ordinária.
Pare de tirar onda no face com ex-namorado da ex-amiga. Se liga.
Lembre-se do filósofo americano pós-moderno ―Charlie Harper
“Eu disse que você era especial, não única. ”
•. — se sentindo sensacional.