Frase Bonita e Sábia
"Por você eu fui capaz de fazer coisas que eu não sabia ser capaz, ate ver que a minha unica alternativa era ir além da realidade, pra ter um amor Surreal"..
Perdoa-me porque eu te amo
Eu fui usado por ser ingênuo
Não sabia que estava pensando
Que eu era apenas um tormento
Eu pensei que sabia tudo
E não seria jamais atingido
Mas derrubastes o meu mundo
De segredos e infortúnios
Desde pequeno quando perdi o meu primeiro cachorro eu sabia que a vida toda seria assim: ter coisas e perdê-las…
O pouco que sei, levou muito tempo para que soubesse.
Meu saber envolveu muita gente sábia.
Muita coisa que quizeram me ensinar; desprezei.
Hoje sei o quanto me faz falta o que não quiz apreder.
Fui tolo, em desprezar a sabedoria.
Eu não falava muito com eles( max e tom) . Nunca sabia o que fazer. As vezes tentava impressiona-los, e nunca dava certo
Qundo eu ficava triste, não sabia o que fazer, mas sempre me lembrava do que a vida ia me dizer: "Quem tem amor tem esperança, que dias melhores virão, e não vai ser como agora, onde so há solidão."
Não sabia dizer como, mas aquelas fotografias em preto e branco eram para mim belíssimas aquarelas, era como se tivesse vivido naquele lugar, era como se tivesse nascido ali, aquelas imagens traziam-me saudades e recordações com todas as cores, em todas as suas nuance.
Ei? Você que começou a ler, sou louco sabia? Sim sou "assumidamente". Fã da sinceridade, da liberdade, do momento!
»Sabia que era uma coisa nojenta e que ela tinha que aprender a parar,mas, sempre que ficava nervosa, tinha de vomitar. Era seu único hábito ruim.
GossipGirlBook®
Eles querem roubar os meus sonhos, sabia?
Não, escuta!
Não é só uma neura minha,
eles me observam de longe,
Eles me esperam tropeçar,
Torcem pelo meu tombo,
Eu posso sentir a força do olhar
Eles vibram
Eles querem me pegar
Eles vão comigo, pra onde quer que eu vá.
..
Pior que nem posso cobrar o que tínhamos antes,
não tínhamos nada, eu só sabia seu nome, só te conhecia na distância, quando um amigo íntimo contava algum episódio que tinha acontecido com vocês..
O poeta veio pelo sabiá
para assobiar sua Poesia
Assobiar tua dor tua paixão e todo teu amor
Mostrar tua fantasia
da liberdade do Sabiá
Assobiar sem medo
Por ser livre
livre para flutuar
livre para amar.
AS VEZES QUERO APERFEIÇOAR O QUE EU JÁ SEI MAIS EU NÃO SABIA QUE JÁ É APERFEIÇOADO TUDO QUE É MEU ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS NO LIVRO DO CÉU NO CADERNO DO CRIADOR .
Economize suas palavras pois quanto mais calada a boca mais sábia mais não economize sua bondade seu amor pelo próximo sua esperança sua fé tudo de bom .
Você sabia que a sociedade também precisa de você para agir em coletivo justo para todos.
Faça sua parte para termos uma sociedade melhor para o povo.