Frase Bonita e Sábia
"Que eu seja sábia com minhas atitudes e gestos. Que eu desfrute dos belos sorrisos e que eu consiga caminhar pelo caminho da bondade pelo resto da minha vida".
Você sabia!
"Que Sonhos sempre devem ser acompanhado de disciplina. Pois é, Se houver esforço no que sonha, e este esforço for disciplinado, a garantia do sucesso amanhã será extraordinário"
Deus quando criou o mundo sabia e desejava que o mundo fosse como é. Deus é um artífice talentoso e engenhoso do mundo que planejou. Dessa forma de criação decorre que o mundo está cheio de vestígios das coisas divinas e cabe aos homens compreender e desvendar estes vestígios.
A natureza é sábia. O rico potencial do ser humano procura suprir quaisquer perdas. É preciso enfrentá-las em toda a sua realidade. Muito difícil para uns, um pouco menos para outros. Fácil, para ninguém.
Quando meu coração encontrou o seu eu já sabia sem hesitar que havia encontrado no seu o meu destino!
E é tão bom, encontrar o amor de sua vida é sem dúvida, encontrar a si mesmo!
Eu me achei quando te encontrei!
Você sabia que a forma de ganhar dinheiro, fugindo do mercado tradicional é uma tendência mundial. Você não pode ficar de fora.
Ela não sabia que era possível sentir saudade de uma pessoa que está na sua frente, mas é: sente tanta falta dele que fica sem reação.
Já faz muito tempo,mas ainda me lembro do gosto amargo do seu copo de veneno, eu não sabia, eu só queria me embriagar, pensando que estava bebendo do calice do amor que declarou. Acreditei nas mentiras que você me contou...
como é engraçado né quando eu era pequena queria ser pediatra. kkk mais como eu era besta mol sabia que para ser pediatra é difícil. Queria voltar no tempo, e arrumar tudo de errado que eu já fiz. Mãe desculpa por n ser um exemplo para a senhora te amo
Naturalmente, eu sabia que não havia advogadas. Para uma mulher, nada existia além da esfera doméstica e aquelas florzinhas gravadas em caderno de arte. Uma mulher aspirar ser advogada – bem, possivelmente, seria o fim do mundo. Mas uma semente se tornava uma árvore, não?
Tão distante, seus olhos me diziam que me amava infinito, que ela não sabia como se reaproximar. Eu podia sentir sua preocupação e seu medo, sentia sua angústia e seu receio. Quando percebi, seu silêncio estava ecoando em minha alma.
Deus ele não nos criou com asas porque ele sabia que nós não conseguiríamos ficar tanto tempo na terra e longe de casa.
Sabia que, em toda parte, espalhadas pelos quatro cantos do mundo conhecido, existiam comunidades onde as pessoas sofriam. Nem sempre devido a surras ou à fome (...), mas por causa da ignorância. Por não saberem. Porque eram privadas do conhecimento.
Aconteceu eu já sabia que ia acontecer
Organizei palavras invoquei anjos pra te dizer
Não sou vidente já vendi minha bola de cristal
Nem falador pois falador fala e passa mal!
Eu sabia que na primeira oportunidade você me deixaria, e sempre assim, as pessoas sempre me deixam...