Frase Bonita e Sábia
Cada um que de conta de suas próprias limitações, a natureza é sábia, e, não limita a sabedoria de sua ancestralidade em nãos.
Há pessoas com o passar do tempo continua humilde e sendo mais sábia, enquanto outras tornam-se arrogantes, imprudentes, ingratos, egoístas e idiotas.
Fazer o q quiser é um privilégio dos adultos, mas eu não sabia q depois de adulta eu não iria poder fazer o q eu quisesse.
Satisfação contínua, em nossos olhos há observação divina, pro descanso da sábia arquietetura que nos ensina, de mãos dadas caminhamos, em liberdade de linhas.
Ser tão diferente num mundo tão comum só é maravilhoso com a sábia consciência de que tudo isso a nosso redor é mísero e efêmero diante do começo e do fim.
Você sabia que eu consigo ver o universo inteiro nos seus olhos ?
E se eu tenho o universo inteiro nesse quarto, porque eu deveria ir embora ?
“Você levou um pedaço meu que eu mesma nem sabia existir, só me dei conta porque senti falta de mim mesma.”
Quem inventou karma foi o es.per.tinho. Colocando medo em povos, eu, não sabia, era posto de irmão, sempre brincando, de bicho pega sereia, isso é um passado, que a coragem, já coloriu, em minhas telas do sentir muito.
Se soubesse o que sabia antes de saber, não saberia o que soubesse saber antes mesmo que pudesse acontecer.
"Sem medo de errar meti a cara, sabia que no mínimo teria um dente quebrado,era certeza,mas só se sabe tentando."
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.